Celebridades

Celebridades

Marilu Bueno, atriz da Globo, segue internada e estado de saúde é atualizado: “É grave”

Marilu Bueno segue em estado grave (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marilu Bueno segue em estado grave (Foto: Divulgação/TV Globo)

Atriz ainda não teve o seu diagnóstico médico revelado

A atriz Marilu Bueno, de 82 anos, continua internada no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo apuração da revista Quem, o estado de saúde da famosa é classificado como grave. A informação teve confirmação da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro.

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que é grave o quadro da paciente”, comunicou o órgão, sem dar maiores informações em relação as motivações da internação, que segue sob sigilo, conforme a lei manda.

No começo do mês, Marilu Bueno teve um problema de saúde e foi conduzida por uma amiga até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Copacabana. Pouco depois, por conta do quadro delicado, ela foi transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde se encontra até o momento.

Na última semana, ela teve um agravamento em seu quadro clínico, depois de ter passado por um procedimento cirúrgico no abdômen. Atualmente internada na UTI do hospital, ela segue sedada e vem respirando com o auxílio de aparelhos.

SUSPEITA DE TUMOR

Ainda segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, Marilu Bueno foi transferida da UPA para o hospital com uma suspeita de câncer no nariz, quadro que não foi confirmado publicamente até então.

Veja também

Há cerca de seis anos, a atriz precisou ser internada em um hospital do Leblon, no Rio de Janeiro, onde foi diagnosticada com um quadro de infecção urinária, Segundo a pasta que responde pela Saúde do estado, o caso na ocasião, também foi classificado como grave.

A atriz Marilu Bueno (Divulgação/ Globo)
A atriz Marilu Bueno (Divulgação/ Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários