Celebridades

Celebridades

Marilu Bueno segue internada em hospital, com suspeita de tumor no nariz; médicos tentam esconder informações

Médicos estão tentando esconder estado de saúde da atriz (Foto: Reprodução)

Marilu Bueno não teve muitos detalhes sobre internação divulgados pelos médicos

A atriz Marilu Bueno segue internada na unidade pública do Hospital Miguel Couto, que fica localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Ela que tem 82 amos, passou mal e foi levada às pressas por uma amiga para uma UPA, Unidade de Pronto Atendimento, em Copacabana, também na zona sul carioca.

Depois de ter sido submetida a uma série de exames, Marilu Bueno foi imediatamente transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto. A secretaria municipal do Estado confirmou a internação da atriz, mas se limitou a fornecer informações em relação ao quadro clínico da mesma e por meio de um comunicado oficial, informou:

“A paciente está internada na enfermaria do Hospital Municipal Miguel Couto e seu quadro de saúde é estável. Mais detalhes são restritos aos familiares.”

E apesar das suspeitas de que ela esteja com um tumor no nariz, nada foi revelado em relação ao quadro da famosa e nem em relação ao tratamento pelo qual Marilu vem sendo submetida.

No final de 2016, ela permaneceu internada em estado grave, também no Hospital Miguel Couto, durante cerca de duas semanas, após ter sido encontrada desacordada em sua casa, sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Na época, o diagnóstico detectou uma série de infecção urinária.

Veja também

TRABALHOS NA TV

Atualmente com 47 anos de carreira, a famosa já trabalhou em emissoras como Globo, Rede Manchete e Record, integrando o elenco de muitas novelas, séries, minisséries e seriados. Os seus últimos trabalhos na TV foram em Êta Mundo Bom! e Salve-se Quem Puder.

Ela ainda teve elogiosas atuações no cinema e no teatro.

Marilu Bueno na novela "Salve-se Quem Puder" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marilu Bueno (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários