Celebridades Emissoras Globo

Marina Araújo, repórter atacada com uma faca por um homem dentro da Globo, dispara: “O mundo vai ser melhor”

Marina Araújo ficou na mira de uma faca após um homem invadir a Globo na tarde dessa quarta-feira, 10 (Montagem: TV Foco)
Marina Araújo ficou na mira de uma faca após um homem invadir a Globo na tarde dessa quarta-feira, 10 (Montagem: TV Foco)

Marina Araújo, repórter que ficou refém na mira de uma faca de um homem que invadiu a Globo, já trabalhou em diversos jornalísticos da emissora como Jornal Nacional e Bem Estar

Marina Araújo e toda a equipe de jornalismo da Globo passaram por um grande susto na tarde dessa quarta-feira, 10. Um homem armado com uma faca invadiu a sede da Globo no Rio de Janeiro e fez a jornalista de refém por alguns minutos de muita tensão.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, vem a público em vídeo após suposto escândalo gay e fala de orientação sexual: “Não faz”

+ Plantão Globo interrompe programação, jornalista é chamado às pressas e obrigado a noticiar bomba: “Arrepiei”

Segundo testemunhas, o homem que invadiu a emissora queria falar com Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. Ele também pediu para ser exibido ao vivo na TV. A equipe de segurança, então, ligou o sistema de câmeras interno para simular que o homem estava ao vivo na rede.

Enquanto segurava Marina Araújo com uma faca em seu pescoço, o homem também dava beijos na cabeça da repórter. Assim que Renata Vasconcellos surgiu no corredor, o homem soltou a refém. A essa altura a polícia também estava no local e prendeu o invasor.

Segundo informações da Band, o homem foi encaminhado para a 15º delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. Ninguém saiu ferido do atentado.

Marina Araújo ficou na mira de uma faca após um homem invadir a Globo na tarde dessa quarta-feira, 10 (Montagem: TV Foco)
Marina Araújo já cobriu Copa do Mundo e também fez especiais para o Bem Estar (Montagem: TV Foco)

MAIS SOBRE A JORNALISTA

Marina Araújo é repórter da Globo Rio de Janeiro. Ela já cobriu inúmeros acontecimentos no Brasil, como Carnaval, e também as manifestações contra a Copa do Mundo em 2014.

Além disso, Marina também já apresentou o programa Almanaque no canal fechado GloboNews e também apresentou a série “Rio+20, e eu com isso? dentro do Bem Estar. A série mostrava reportagens sobre dicas de sustentabilidade ambiental.

Recentemente, Marina Araújo estava empenhada na cobertura da pandemia do coronavírus que assola o Brasil e o Mundo. Colegas da Globo como a Patrícia Pillar e Luciano Huck manifestaram apoio a repórter que ficou quase 30 minutos com uma faca no pescoço.

Em 2013, segundo o portal UOL, Marina participou deu uma palestra no evento Festival Path, e na ocasião, ela contou algumas histórias da sua profissão e falou sobre otimismo.

“Tem muita coisa ruim acontecendo. Guerra, miséria… No Brasil, um país tão rico, ainda vemos miséria. Mas vejo isso com otimismo porque existem pessoas como as que estão aqui. Certamente em milhões de outros lugares elas também existem e precisam ser identificadas. O mundo vai ser melhor daqui para frente.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

E foi dada a largada!🎊🎉🥳

Uma publicação compartilhada por Marina Araujo (@marinanews) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.