Fazenda13

Fazenda13

Marina Ferrari do reality “A Fazenda 13” é podre de rica e fortuna é exposta de vez ao Brasil

Fortuna de Marina Ferrari é exposta (Foto: Divulgação)
Fortuna de Marina Ferrari é exposta no reality (Foto: Divulgação)

Fortuna de Marina Ferrari, de ‘A Fazenda 13″ é exposta para o Brasil

No programa de ontem (21), aconteceu a primeira votação para a roça do reality “A Fazenda 13”.

E durante a votação para descobrir quem seriam os quatro roceiros, Marina Ferrari se destacou, não pela quantidade de votos que recebeu, afinal não foi votada por ninguém, mas sim por uma briga entre Rico Melquiades e Fernanda Medrado.

E o que mais chamou a atenção, foi que a briga foi por conta do dinheiro da influenciadora digital. No entanto, o pai da peoa, Jurandir Gomes, que também foi citado na discussão, avisou que não nasceu em berço de ouro.

“Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica. Ela está presente na internet desde os 15 anos. Desde o início, Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet”, disse o pai de Marina Ferrari.

SOBRE A VIDA PROFISSIONAL DE MARINA

Mariana Ferrari, atualmente tem 4,2 milhões de seguidores em seu Instagram, onde faz alguns trabalhos, também é empresária e é dona de um salão de beleza, de uma loja de roupas e tem linhas de maquiagem e até uma linha de produtos capilares com o seu nome.

Veja também

“Ela sempre foi uma batalhadora que correu atrás de seus objetivos, buscou se aperfeiçoar e fazer melhor. E tudo isso partiu dela própria pois, desde menina, sempre correu atrás do que queria. E isso permanece até hoje. Quando quer as coisas, ela corre atrás e não fica esperando cair do céu”, completou Jurandir Gomes.

O pai dela também trabalha como empresário em Alagoas, e a peoa cresceu vendo o pai administrar algumas empresas, e foi isso que a motivou para seguir carreira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários