Fazenda13

CelebridadesFazenda13

Marina Ferrari e Rico Melquiades terminaram a amizade após A Fazenda 13 e se esnobam publicamente

Marina Ferrari esnoba a amizade de Rico Melquiades (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ferrari esnoba a amizade de Rico Melquiades (Foto: Reprodução/Instagram)

Os finalistas de A Fazenda 13, Marina Ferrari e Rico Melquiades, estão se estranhando fora do reality; Parece que a amizade esfriou

Marina Ferrari e Rico Melquiades foram dois dos finalistas de A Fazenda 13, ficando em quarto e primeiro lugar, respectivamente. Porém, mesmo sendo amigos antes do reality show rural da Record TV, eles estão brigados na atualidade pelo influenciador não ter gostado de vídeos dela no programa.

Conversando com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a influenciadora Marina Ferrari abriu o jogo sobre o assunto, afirmando que, após a agenda cheia de compromissos passar e eles não terem mais a “mente dentro do jogo”, acabarão conversando e se entendendo.

Marina Ferrari se explicou: “A gente realmente está meio brigado. Mas eu não entendi. Vi que ele assistiu a um vídeo durante o Hora do Faro e decidiu não falar mais comigo. Neste vídeo eu dizia que ele era conveniente para mim, porém, não estava me referindo ao jogo e sim à pessoa dele”

+Juliette Freire está em clima de romance com ex de Anitta; Casal planeja passar o Réveillon juntinhos

Rico Melquiades e Marina Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram)
Rico Melquiades e Marina Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-peoa se explica e quer resolver

Marina Ferrari ainda disse: “Era conveniente para mim estar ao lado dele pois o Rico é engraçado e me fazia bem. Eu não sabia quem era forte ou quem era fraco dentro de A Fazenda. Todas as pessoas que estão ao meu redor, também assistiram a este vídeo e não viram nada demais”, confessou.

Veja também

Marina Ferrari continuou: “A gente brigava no jogo, falava mal dele e depois nós fazíamos as pazes. O que falava pelas costas dele, falava para ele, na cara do Rico também. Nós estávamos com o psicológico abalado, sabe? Sempre torci muito por ele. Eu o ajudava, pedia voto e falava bem dele para todos. Dizia que ele era do bem, tinha um bom coração, mas não concordava com tudo no jogo”, garantiu ela sobre Rico Melquiades.

+Deolane Bezerra investe caro na decoração de Natal de sua luxuosa mansão; Confira os valores astronômicos

“Se for para nós conversarmos e ficarmos bem, ótimo. A gente pode conversar e ficar bem. Mas se o Rico não fizer questão, estou com a cabeça bem tranquila também. Torço pela felicidade ele”, concluiu Marina Ferrari.

Lembrando que Marina Ferrari e Rico Melquiades deixaram de se seguir no Instagram, e mesmo se encontrando no Natal da Vila de Carlinhos Maia, não chegaram a interagir no evento, mostrando que as coisas realmente esfriaram entre ambos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários