Fazenda13

CelebridadesFazenda13

Marina Ferrari vem a público aos prantos depois do fim com Bil Araújo e conta sobre ataques de seguidores

Marina Ferrari faz Stories na sua conta pessoal e chora (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ferrari faz Stories na sua conta pessoal e chora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os ex-peões Bil Araújo e Marina Ferrari tiveram um affair, mas que é muito criticado pelos seguidores que apontam a influenciadora pelo fim

Bil Araújo e Marina Ferrari participaram de A Fazenda 13, mas fora do confinamento, pintou um clima entre os ex-peões. Eles foram vistos se beijando fortemente em festas de fim de ano, de mãos dadas, sempre juntos, e claro, os fãs ‘shipparam’ o casal loucamente. Mas, aparentemente, parece que não deu muito certo. Ambos já são vistos sozinhos por aí.
 
Bil Araújo chegou a confessar em sua conta no Twitter, através de uma video-live, que a relação dele e Marina Ferrari “Está nas mãos de Deus.”, segundo comentário feito pelo próprio Arcrebiano. Xiii… tão recente e já está desentendidos?
 
Então Marina Ferrari veio a público nesta quarta-feira, 05 de Janeiro, e fez algumas confissões em sua conta do Instagram que já bateu os 5 milhões de seguidores. O motivo dela se expor é porque tem recebidos diversos ataques de ‘haters’ em relação ao fim do affair com Bil.
 
 
Marina Ferrari contou sobre os desafetos que criou após sua saída de A Fazenda 13, da Record TV, e principalmente, sobre os ataques que tem recebido por não continuar com Bil Araújo. “Desde que eu saí do programa, meu emocional ficou muito abalado. Eu recebo muita pressão, julgamento, cobranças…”, iniciou a influenciadora, que ainda enalteceu o reality rural: “Foi uma experiência maravilhosa, mas muita gente saiu um pouco mexido e abalado. São milhões de coisinhas que vão desmotivando. Quando algo não dá certo, já começam a criticar ou surgir histórias. Recebi várias críticas por não ter feito nada com o Bil. A gente se quer bem.”, confessou a ex-peoa em suas redes sociais sobre seu affair relâmpago.
 
Seguidores atacam Marina Ferrari por não estar mais com Bil e ex-peoa expõe tudo nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Seguidores atacam Marina Ferrari por não estar mais com Bil e ex-peoa expõe tudo nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

+BBB22: Carlinhos Maia declara que amigo influenciador até fez teste mas foi recusado para o confinamento

Ajuda profissional

Marina Ferrari ainda contou que tinha problemas de ansiedade e até pioraram após sua estadia na Fazenda da Record. “Acabei descontando tudo na comida e na bebida, engordei, afetou minha autoestima. Foi um mix de coisas que estão me desencadeando angústia. Peço paciência para vocês, pois estou resolvendo tudo”, declarou a jornalista e influenciadora.
 
A gata ainda declarou que precisa de ajuda profissional após sua passagem pelo reality rural e pediu paciência aos seus seguidores: 
“Vou voltar para terapia e trabalhar mais minha mente, para me reorganizar e ficar 100% com vocês. Foi tudo muito pesado para mim ano passado e eu ainda estou assimilando e resolvendo muita coisa. Cansada, mas já vou voltar com tudo”, declarou Marina Ferrari

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários