Celebridades Gugu Liberato

Marina, João e Sofia, 8 meses após a morte de Gugu, filhos tem vida íntima exposta e como estão vivendo: “Nova fase”

Saiba como os filhos de Gugu Liberato estão oito meses após sua morte (Foto montagem: TV Foco)
Saiba como os filhos de Gugu Liberato estão oito meses após sua morte (Foto montagem: TV Foco)

Saiba como estão os filhos do apresentador oito meses após o fatídico dia de sua morte, que pegou a todos de surpresa na época

Gugu Liberato, que passou para o plano espiritual de forma repentina após uma acidente doméstico há mais de oito meses, deixou em vida, além de sua mãe, três lindos filhos que teve com ao lado da médica Rose Miriam, sendo eles João, Mariana e Sofia.

Com idades indo de 16 a 18 anos, os filhos do apresentador se tornaram grandes nomes na mídia, principalmente por conta do embate judicial em torno da herança deixada pelo então contratado da Record.

Agora já com o assunto deixado de lado por sites e programas de fofoca, muitos telespectadores ficaram intrigados para saber como andam os herdeiros de Gugu Liberato. Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos ir à fundo e lhe mostrar o que está acontecendo na vida de cada um. Confira:

Victor, da dupla com Leo, divulga trecho assombroso, após dias sem banho e pensar em morrer: “Tocaria o diabo”

JOÃO AUGUSTO ESTÁ COM NOVOS PROJETOS

Com os ensinos completos na escola, João Augusto optou por seguir a vida académica e iniciou uma faculdade, mesmo em meio à pandemia. Na publicação feita em seu Instagram, o filho de Gugu comentou que está seguindo as orientações necessárias, todavia, não deixará o sonho para depois.

Ainda sobre o único filho homem do apresentador, ele acabou se envolvendo em uma polêmica sobre a herança do pai, por não ter apoiado sua mãe, Rose Miriam, na luta judicial que estava no auge há alguns meses.

Para se ter uma idéia, ele, que tinha mais de um milhão de seguidores no Instagram, está vendo os números diminuir de forma avassaladora. Em apenas um mês o irmão de Marina e Sofia já perdeu mais de 24 mil seguidores, de acordo com informações do site Social Blade.

Contrato, entrevista, pedido de desculpas e Record ignorada e pisada: As provas do retorno bomba de Xuxa à Globo 

MARINA E SOFIA PREFEREM PREFEREM VIVER LONGE DOS HOLOFOTES

Indo em contramão à vida que o pai tinha, Marina e Sofia preferem continuar como anônimas, apesar de deterem um grande número de seguidores nas redes sociais. Com 401 mil e 545 mil respectivamente, as herdeiras de Gugu optaram por não mostrar muito de suas vidas na internet.

Apesar de aparecerem vez ou outra nos stories, as meninas não explanam detalhes de sua residência ou o que estão fazendo no dia a dia. Na última publicação da loira, podemos ver uma imagem preta em forma de protesto, enquanto a irmã morena abriu o coração dizendo estar com saudades de conseguir ir à praia.

Maju, sigilosa, tem vida íntima exposta em fotos só de biquini com marido e relato avassalador de rapaz: “Conheci” 

 

Ver essa foto no Instagram

 

we r all equal #blackouttuesday

Uma publicação compartilhada por Marina Liberato (@marinamliberato) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Onde eu queria estar 😩❤️

Uma publicação compartilhada por Sofia Liberato (@sofi_liberato) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.