Gugu Liberato

Marina Liberato, filha de Gugu, se recusa a falar de sua família e detona toda a real: “Parem de perguntar”

Marina Liberato, filha de Gugu, se recusa a expor a família (Foto: Reprodução)
Marina Liberato, filha de Gugu, se recusa a expor a família (Foto: Reprodução)

Filha de Gugu Liberato, Marina Liberato deu o que falar ao se recusar a expor a própria família em suas redes sociais

A morte de Gugu Liberato ocorreu em novembro de 2019, mas o nome do apresentador continua em alta na mídia. Isso porque seus três filhos vira e mexe voltam a ser assunto na mídia. A que mais costuma aparecer é Marina Liberato. Ela sempre costuma responder perguntinhas de seus seguidores.

Na última caixinha de perguntas que respondeu, a filha de Gugu Liberato foi direta ao deixar claro que não ia responder nenhuma pergunta relacionada a seus familiares e que só aceitava perguntas que fossem relacionadas a ela mesmo.

+Audiência 16/02: Sonia Abrão arrebenta a boca da concorrência com BBB21 e Laços de Família esmurra todos

+Zeca Camargo, em meio a escândalo de demissão, expõe o que vive nos corredores da Band e confirma: “Foi uma honra”

+Zezé Di Camargo, após desabafo de Zilu, perde a paciência e detona em público: “Uma mocreia como você”

“Espero que todo mundo veja esse vídeo, porque muita gente pergunta muito sobre isso. Eu não vou falar sobre a vida de outras pessoas, porque talvez não queiram que eu fale. Eu estou falando da minha vida porque eu quero e sinto vontade, mas das outras não, tipo meus irmãos”, explicou a filha de Gugu Liberato.

“Se eles não querem gravar stories, deixa eles. Se eles não estão gravando, não sei se é porque eles não querem, não têm vontade, e isso não é uma coisa para eu falar para vocês. Então parem de perguntar coisas sobre minha mãe, sobre meus irmãos, não tenho como falar nada sobre isso. Eu não vou responder nada sobre isso”, disse Marina Liberato.

Ela ainda fez questão de deixar evidenciado que poderia sim, responder perguntas básicas sobre a família, como a idade de seus irmãos. A filha de Gugu Liberato vem dando uma de digital influencer e costuma mostrar seu dia a dia nos Estados Unidos.

Marina Liberato ao lado de Gugu Liberato, seu pai (Foto: Reprodução)
Marina Liberato ao lado de Gugu Liberato, seu pai (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.