Celebridades

Celebridades

Atriz Marina Miranda é mantida em cárcere por filha e verdadeiro lixão é descoberto dentro de apartamento

Marina Miranda estaria pesando 48 kg (Foto: Divulgação/Record) a tarde é sua
Marina Miranda estaria pesando 48 kg (Foto: Divulgação/Record)
Marina Miranda estaria pesando 48 kg (Foto: Divulgação/Record)
Marina Miranda estaria pesando 48 kg (Foto: Divulgação/Record)

Longe da mídia há meses, a atriz Marina Miranda pode estar vivendo dentro de um verdadeiro ‘lixão’, segundo um colunista do A Tarde é Sua

Aos 89 anos de idade, Marina Miranda tem passado por uma situação que muito gente nem imagina. A veterana – que fez muito sucesso em programas de Chico Anysio nos anos 70 e em novelas da Record – está sem contato com o mundo exterior há um bom tempo por decisão das próprias filhas, que foram processadas pelos vizinhos do condomínio que moram em Copacabana, no Rio de Janeiro, por supostamente alimentarem pombos.

Mais cedo, a coluna de Fábia Oliveira deu as informações iniciais sobre o processo movido pelos condôminos, que fizeram um abaixo assinado contra o apartamento em que a atriz mora. No programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o colunista Alessandro Lo-Bianco deixou claro que quem alimenta os pombos não é a veterana, mas sua filha, Glaucia Miranda.

Segundo o jornalista, Silvia, uma das filhas de Marina Miranda, foi expulsa da casa que morava com a mãe pelas próprias irmãs por causa de divergências da forma que cuidava da artista, que tem contrato vitalício com a Record. Depois disso, a situação só piorou dentro do apartamento, já que Glaucia foi vista alimentando os pombos, que acabam defecando e enchendo as varandas e as janelas de fezes.

Veja também

A gota d’água foi quando um morador foi fazer a limpeza dos dejetos e ficou doente por causa dos pombos, sendo hospitalizado e medicado. A administração do prédio enviou uma notificação à casa da atriz para que parassem de alimentar os animais, que são responsáveis por causar diversas doenças. No mesmo dia, uma vizinha avistou Glaucia alimentando novamente os pombos.

Uma semana depois, um vizinho do prédio vizinho viu novamente a filha de Marina Miranda dando comida para as aves. Como os transtornos já estavam afetando outros lugares, uma nova notificação foi enviada. Um vizinho de porta da artista se deparou com mais de 30 baratas vivas dentro de sua casa e a situação saiu do controle. Uma reunião foi convocada entre moradores e a administração do prédio e a filha da veterana se negou a deixar que alguém entrasse em sua casa para realizar uma dedetização.

Filha se desespera:

Silvia, outra herdeira da atriz, entrou em contato com Sonia Abrão e implorou por ajuda. Com câncer e camelô, a mulher afirmou que sua mãe nunca alimentou pombos, mal fala e mal se locomove, por isso as notícias sobre ela são falsas, apenas se referem à sua irmã. Ela é proibida de entrar na casa da mãe e tenta a todo custo entrar em contato com a veterana, mas não consegue.

Alessandro Lo-Bianco chegou a ser bloqueado no WhatsApp por Glaucia Miranda quando foi colocada contra a parede sobre sua mãe. A forma que Marina Miranda tem sido podada de conseguir entrar em contato com o mudo exterior tem chamado atenção e aponta até para um certo cárcere privado. Imagens dentro do apartamento mostram que o local está cheio de lixo, de acúmulo de materiais e sem nenhum tipo de limpeza. A atriz estaria pesando 48 kg.

O programa A Tarde é Sua mostrou como está o interior da casa de Marina Miranda (Foto: Reprodução/RedeTV!)
O programa A Tarde é Sua mostrou como está o interior da casa de Marina Miranda (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários