Celebridades

Marina Miranda é jogada de um lugar para o outro, risco de tiroteio se transforma em pesadelo e escândalo é formado

Marina Miranda em Os Mutantes - Caminhos do Coração (Foto: Reprodução/Record)
Marina Miranda em “Os Mutantes – Caminhos do Coração” (Foto: Reprodução/Record)

Marina Miranda, da Record, tem sido levada de um lugar para o outro pelas filhas e por sua cuidadora, Teresinha

Uma reviravolta acaba de acontecer na vida de Marina Miranda, que está atualmente no ar na reprise de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, da Record. Nesta quinta-feira (10), a veterana, de 89 anos, foi levada novamente para o apartamento que se tornou motivo de uma briga na Justiça e de uma ampla cobertura na imprensa.

O repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, entregou que a atriz foi levada de volta para o apartamento – que está interditado judicialmente – pelos filhos de dona Teresinha, que surgiu no meio desta história ontem. A idosa está sendo movimentada de um lado para o outro sem que autoridades saibam.

A maior preocupação de Sylvia, filha de Marina Miranda, e dos integrantes da “Roda da Fofoca” é o fato da ordem judicial estar em descumprimento. Inicialmente, foi definido que o apartamento da famosa ficaria interditado por três meses até que estivesse em condições de receber a veterana de volta. Enquanto isso, ela ficaria no Retiro dos Artistas.

+ Catia Fonseca abre fogo contra Sonia Abrão, repórteres são colocados lado a lado e disputa é rasgada ao vivo: “Sai”

+ Audiência manhã 10/09: Renata Fan sobe como foguete e salva Band da miséria, Bocardi explode e SBT entra em guerra

Nesta semana, Marina Miranda foi levada para a casa de sua cuidadora, em uma comunidade do Rio. A mulher que se tornou responsável pela artista é mãe biológica de Priscila, que é filha adotiva da atriz. Tudo indica que a mulher esteja interessada na pensão da idosa e por isso teria a colocado em sua residência – situação que foi revertida na noite de ontem.

O local em que a atriz estava morando até ontem também preocupava pelo fato de ser alvo de diversos tiroteios. Por estar em um quarto e perto de quatro crianças, a sala não seria um local para todos se protegerem, o que acabaria fazendo com que todos ficassem no mesmo cômodo e poderiam causar problemas referentes à pandemia em relação à idosa de 89 anos.

+ Thiaguinho, após Fernanda Souza, surge beijando rapaz em foto, confessa e não esconde mais: “Que saudade pqp”

PENSÃO SERIA MOTIVO DE GUERRA

O programa de Sonia Abrão revelou que o valor da aposentadoria de Marina Miranda deveria chegar a R$ 8 mil por mês, mas uma de suas filhas pegou um empréstimo e todas têm acesso a R$ 4 mil.

HOUVE RECONCILIAÇÃO

Já no apartamento, Sylvia Miranda afirmou à reportagem do “A Tarde é Sua” que sua mãe não resistiria a tantas mudanças. “Minha mãe vai morrer aqui”, disparou a herdeira, que luta contra um câncer e já está em estado de metástase. No fim da reportagem, Sylvia subiu no apartamento e foi autorizada pela síndica a encontrar sua mãe, que a perdoou dos problemas causados nos últimos meses.

Sylvia Miranda conseguiu entrar no apartamento de Marina Miranda (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sylvia Miranda conseguiu entrar no apartamento de Marina Miranda (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!