Celebridades

Marina Miranda, de 89 anos e com ossos à mostra, é jogada em quarto e filhas descobrem distúrbio: “Meu Deus”

Marina Miranda sofre com problema de acumulação (Foto: Reprodução/Record/Facebook)
Marina Miranda sofre com problema de acumulação (Foto: Reprodução/Record/Facebook)

Marina Miranda, atualmente no ar em “Os Mutantes”, da Record, não foi recolhida pelo “Retiro dos Artistas” e foi encaminhada para uma comunidade

Marina Miranda teve o seu destino definido por uma decisão judicial na semana passada, após um juiz determinar a ida da veterana, de 89 anos, para o Retiro dos Artistas – que acolhe idosos. Nesta quarta-feira (9), entretanto, houve uma reviravolta no caso e foi descoberto um novo rumo na vida da famosa, que está atualmente no ar em “Os Mutantes”, da Record.

Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, revelou uma terceira pessoa envolvida na vida da atriz, sem que Sylvia Miranda, filha que tem feito as denúncias, soubesse. Uma mulher conhecida como dona Teresinha, mãe biológica de Priscila, que foi adotada por Marina Miranda, se colocou dentro do apartamento como cuidadora da artista.

+ Rebeca Abravanel, com gays na família, se envolve em escândalo de expulsão e nojo toma conta geral: “É pecado”

+ Audiência manhã 09/09: Filho de Datena rasteja perto de 0, SBT surra Record com Dudu e Bom Dia Brasil explode

Teresinha se apresentou à Justiça como alguém que pudesse ajudar Marina Miranda, e ofereceu sua casa para cuidar da artista enquanto Gláucia e Priscila passam por tratamentos psiquiátricos para cuidar dos problemas de acumulação, que se tornaram notícia em todo o Brasil nos últimos meses.

Teresinha mora em uma área de risco no Rio de Janeiro, conhecida por ter tiroteios frequentes. Além disso, outras pessoas moram no local, sendo extremamente perigoso para uma idosa ficar, principalmente em meio à pandemia. A famosa está com a saúde frágil e os ossos do peito à mostra.

NOVA RESIDÊNCIA

As filhas da atriz assumiram o compromisso judicial de transformar o apartamento que estava cheio de lixo em um lugar saudável para a veterana morar e o juiz retirou a decisão de deixá-la no “Retiro dos Artistas”.

Teresinha tem 63 anos, reside com o marido, que trabalha como camelô, e 4 netos. A casa é dela é própria, mas só tem dois quartos. A decisão tomada pela mãe de Priscila foi a de colocar a idosa em um dos quartos sozinha.

+ Ana Maria Braga recusa presente na frente de milhões, detona sem dó na Globo e só falta pisar: “Não vou usar”

CASO DE QUASE AGRESSÃO

Hoje de manhã, quando Sylvia Miranda foi à vara do idoso para saber a situação da mãe, descobriu os planos de Priscila, e dona Teresinha tentou bater em Sylvia. A agressão só não foi consumada porque uma das filhas conseguiu segurar e conter a mulher. Todos do programa “A Tarde é Sua” esperavam que Sylvia tivesse acesso à mãe, mas isso não vai acontecer.

Marina Miranda em Os Mutantes - Caminhos do Coração (Foto: Reprodução/Record)
Marina Miranda em “Os Mutantes – Caminhos do Coração” (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!