Sonia Abrão

Marina Miranda é resgatada às pressas, até rato morto é encontrado em apartamento e filha foge com atriz; Veja fotos

Atriz tem novas fotos chocantes do apartamento reveladas no programa de Sonia Abrão (Foto: Montagem)
Atriz tem novas fotos chocantes do apartamento reveladas no programa de Sonia Abrão (Foto: Montagem)

Famosa é resgatada em casa amontoada de lixo mas filha foge com ela

Mais um capítulo na história da polêmica envolvendo a atriz Marina Miranda. Uma verdadeira operação de resgate foi esquematizada mas a atriz segue escondida, desta vez no Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro.

+ Famosa revela parte íntima quebrada de Zezé di Camargo e escancara intimidade com Graciele Lacerda: ‘Humilhada’

+ Geraldo Luís, sigiloso, tem vida íntima invadida, é flagrado com rapaz de cueca e tem declaração: “Minha delícia”

Toda a revelação foi exposta pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, que recebeu informações exclusivas a respeito do caso. Depois de meses que a filha de Marina Miranda vem batalhando para que a idosa saía do apartamento em condições deploráveis, isso finalmente aconteceu.

De acordo com Lo-Bianco, o trâmite só foi possível por conta de dois cachorrinhos que ainda estavam na residência da atriz. Acharam uma brecha para não precisar da justiça e entrar no apartamento. Mediante a denuncia do “A Tarde é Sua”, contaram a delegacia de proteção animal que foi responsável pela operação.

MARINA MIRANDA É RESGATADA

Mesmo com o processo judicial de proteção do idoso parado, a delegacia de animais conseguiu acesso ao apartamento com a justificativa de direito ao bem estar animal. Os responsáveis da prefeitura entraram no apartamento para ver se os cachorros estavam bem.

Já dentro da residência de Marina Miranda, a equipe da vigilância sanitária pode presenciar a situação real da espécie de cativeiro que a atriz estava morando. Encontraram ratos mortos e vivos e muito lixo acumulado. Fotos exclusivas chocaram, veja abaixo:

Casa da atriz (Fotos: Divulgação Vigilância Sanitária)
Casa da atriz (Fotos: Divulgação Vigilância Sanitária)

Marina Miranda foi resgatada e uma de suas filhas chegou a confessar que tem problemas com acúmulo e aceitou tratamento. Mas a outra herdeira da atriz decidiu levar a mãe para o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.

CONDIÇÕES PRECÁRIAS

As condições do apartamento de Marina estavam precárias e a equipe da vigilância sanitária chegou a retirar mais de dez sacos de lixo do espaço onde a família estava. O mais chocante foi que a filha proibiu a retirada de parte dos lixos.

Sem mandado judicial, não puderam retirar todo o entulho, mas atestaram que os animais estavam em boas condições de saúde.

Marina Miranda está desaparecida na própria casa (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)
Marina Miranda está desaparecida na própria casa (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)

+ Sandra Annenberg, após choro no camarim e menosprezo da Globo, vem a público com textão e decreta: “Não dá bola”

+ Zeca Camargo explode em vídeo, abre o jogo sobre programa de Mariana Godoy e revela esquema para derrubar famoso

SAÚDE DE MARINA MIRANDA

Sobre a saúde de Marina, as filhas não autorizaram que fizessem exames na idosa, mas as fontes que conversaram com Alessandro Lo-Bianco entregaram que o estado físico da famosa não é favorável.

Fedendo a lixo, não estava higienizada e em situação calamitosa. Neste momento, Sonia Abrão não se conteve e ficou chocada com a situação: “Vocês estão devolvendo ela pra morte!”

“Estas irmãs que no meu entender também são desequilibradas, conseguiram separar a Silvia para ficarem com a mãe e fazer da mãe o que elas quisessem”, ainda concluiu Sonia Abrão sobre o episódio envolvendo Marina Miranda.

Sonia Abrão e Alessandro Lo-Bianco mostram fotos do apartamento de Marina Miranda (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão e Alessandro Lo-Bianco mostram fotos do apartamento de Marina Miranda (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida