Celebridades

Marina Miranda tem saída de cativeiro definida, filhas se desesperam em lixão podre e medo explode: “Tá assinado”

Marina Miranda vive em lixão com as filhas (Foto: Reprodução/Record)
Marina Miranda vive em lixão com as filhas (Foto: Reprodução/Record)

Marina Miranda acaba de receber respaldo da Justiça para se livrar e deixar o lixão que vive atualmente, segundo o foi registrado na Record e na RedeTV!

Uma reviravolta acaba de acontecer na vida de Marina Miranda, famosa por ter interpretado personagens de comédia nos anos 70 e que está presente atualmente da reprise de “Os Mutantes”‘, da Record. A veterana está presa dentro de casa em estado de demência pelas próprias filhas e no meio de quilos de lixo e bichos.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, novo juiz acaba de assinar a ordem judicial determinando a saída de Marina Miranda do apartamento em que mora, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A Delegacia do Idoso tomou providenciais em relação ao seu casa e o processo no Ministério Público garantiu medidas protetivas à famosa.

+ Zé Felipe, acusado de traição gay, revela motivo doentio para término e ex comemora sumiço do cantor: “Todo mal”

+ Rebeca Abravanel faz das tripas coração, vê Pato ameaçar despedida e nem SBT escapa do desespero: “Deus proteja”

O colunista de Sonia Abrão adiantou que o juiz é novo no caso e precisa ainda fazer todo o levantamento de informações sobre o processo, mas o documento já foi assinado e ela será destinada ao retiro dos artistas, que é um local que acolhe atores idosos que passam por necessidades.

Lo-Bianco noticiou ontem (3) que apesar dos esforços da filha caçula de Marina Miranda, Sylvia, em retirar sua mãe do apartamento, a Justiça não havia conseguido o direito de entrar na residência, principalmente por causa de interferências de uma das filhas, que possui uma doença psicológica que desenvolve uma compulsão em acumular lixo.

+ Luiz Bacci não segura o próprio fogo, surge jogado em foto e propõe desafio picante: “Alguém aí pra me animar?”

NÃO TEM PLENA CONSCIÊNCIA DO QUE ACONTECE

A atriz sofreu um AVC há alguns anos e acabou tendo sérias sequelas. Ela sequer reconhece o próprio ambiente em que mora e não toma banho há semanas. Agentes que trabalham com defesa de animais conseguiram a autorização de entrar no apartamento para resgatar dois cachorros. Já foi retirado um animal morto em estado de decomposição do local.

PROBLEMA COM OS VIZINHOS

O apartamento de Marina Miranda está infestado de ratos, baratas e fezes de pombos, já que Gláucia alimenta as aves na janela da propriedade A situação saiu do controle, vizinhos reclamam do cheiro insuportável que sai do local a artista, de 89 anos, foi encontrada recentemente cheirando a urina, fezes e lixo.

Marina Miranda se tornou uma acumuladora compulsiva (Foto: Reprodução/Record)
Imagens do interior do apartamento de Marina Miranda (Foto: Reprodução/Record)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!