Celebridades

Marina Miranda se pronuncia pela 1ª vez após ficar um ano calada e ser deixada com cadáver em casa

Marina Miranda (Foto: Divulgação/Record)
Marina Miranda (Foto: Divulgação/Record)

Marina Miranda, após uma polêmica envolvendo suas filhas no programa “A Tarde é Sua”, foi homenageada pelos seus 90 anos de idade

Marina Miranda se tornou alvo de diversas notícias impactantes desde o fim do ano passado, quando a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que o apartamento da veterana tinha se tornado um local cheio de sujeira e ponto de alimentação de pombos. Nesta terça-feira (20), a veterana teve uma entrevista ao Splash, do Uol, divulgada e dá conta de uma situação que muitas pessoas não imaginavam.

+ A Fazenda 12: Mariano entrega conversa sigilosa de Luiza Ambiel com produção e esquema fora das câmeras

+ Christiane Torloni incorpora vilã na vida real e ameaça mulher com ódio em barraco: “Insuportável”

O jornalista Alessandro Lo-Bianco tem noticiado há muitos meses a situação deplorável que a atriz tem vivido em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, já que uma de suas filhas tem um problema de acumulação. A humorista teria sido até mesmo encontrada cheirando a lixo na entrada do prédio onde mora, pesando 40 kg a menos.

O cenário é completamente diferente de acordo com o que foi noticiado no livro “Marina Miranda – Além da Crioula Difícil”, que faz referência a um dos personagens mais marcantes da famosa. A reportagem do Splash conversou com a veterana e descobriu que ela está lúcida, mesmo após ter sofrido um derrame em 2015.

“A vida é boa, a gente que complica. Deus sempre ajuda para eu espantar as pessoas do mal”, declarou a atriz, que teria apenas alguns problemas de audição. Segundo o repórter de Sonia Abrão, porém, a artista sequer conseguia ter noção do ambiente e da realidade que vive, tudo por causa das sequelas sofridas após o AVC.

Segundo o Splash, todas as pendências na Justiça envolvendo o problema de acumulação da filha de Marina Miranda já foram resolvidos. A famosa chegou a receber muitos presentes no dia 30 de setembro, quando completou as nove décadas de vida.

+ Zé Felipe é ameaçado por mulher a ter segredo vazado ao vivo e promete acabar com a vida dela: “Prepara”

Para saber mais informações sobre a polêmica envolvendo a situação precária que Marina Marina se encontra de acordo com o que foi divulgado no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, clique aqui e aqui. A famosa chegou até mesmo a ser deixada com o cadáver de um cachorro dentro do apartamento.

Biografia de Marina Miranda (Foto: Reprodução)
Biografia de Marina Miranda (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!