Novelas

Marina Moschen fala sobre personagem guerreira em Deus Salve o Rei

Marina Moschen (Selena) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Tata Barreto)
Marina Moschen (Selena) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Tata Barreto)

Marina Moschen, 21 anos, está de volta às novelas novamente no horário das sete, onde será uma guerreira em Deus Salve o Rei, com estreia prevista para janeiro.

A academia militar de Montemor é uma das mais respeitadas instituições do reino. Os alunos são treinados para, uma vez formados, servirem ao exército real. A sua longa tradição é ameaçada quando Selena (Marina Moschen) se candidata a uma vaga – decisão que toma após muito relutar e abrir mão de seu emprego na cozinha do castelo.

Justamente por ser a primeira mulher em um ambiente dominado por homens, sofre forte preconceito. Mas Selena é obstinada, resistente e excelente aluna. “A Selena é uma guerreira, a primeira mulher a se tornar uma aluna na academia militar. Ela é focada, destemida e tem uma força que sobrepõe as armadilhas e dificuldades que encontra”, descreve a atriz Marina Moschen

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

A primeira pessoa de quem se aproxima é Ulisses (Giovanni Di Lorenzo), e surge uma sintonia instantânea entre eles, exatamente porque Selena percebe a inadequação do rapaz para aquela atividade. O sentimento de estar no local errado e de trair sua verdadeira vocação é algo que ela conhece como ninguém.

Deus Salve o Rei é próxima novela das sete, de Daniel Adjafre, com direção artística de Fabricio Mamberti.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor