Celebridades Marina Ruy Barbosa TV Foco

Marina Ruy Barbosa admite doença após aparecer com rosto irreconhecível em evento: “Parem”

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio e compartilhou seus problemas ao ser criticada por mudanças na aparência.

Marina Ruy Barbosa é uma das figuras mais famosas do Brasil, por isso, qualquer mudança em sua aparência vira manchete. Rebatendo a cobrança pela perfeição, a atriz assumiu que está sofrendo com problemas comuns.

+ Ana Maria Braga fica brava e dá bronca ao vivo em Cauê Fabiano: “Você percebeu que está trabalhando?”

+ Susana Vieira, após diagnóstico de câncer incurável, chora em público e é acudida por ator

+ Luana Piovani ostenta com festa de aniversário em cenário paradisíaco: “Comendo e bebendo bem”

“Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento eu acho necessário. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta tenho os mesmos problemas que todos”, revelou Marina.

Com a saúde um pouco debilitada, Marina considerou a possibilidade de cancelar o evento que estava agendado, mas seu comprometimento a forçou a ir. “Sou profissional e procuro sempre cumprir com meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com a minha boca estourada”.

Continuando o desabafo, Marina pede para que as críticas sejam repensadas considerando o impacto negativo que pode ter no outro: “É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, na pior luz, e escrevendo legendas maldosas insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto?”.

“Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis”, disparou.

Muito profissional, Marina atendeu a todos os presentes e cumpriu com seus compromissos no evento de moda, mesmo estando doente. “Fui ontem para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque mesmo não me sentindo bem, era assim que eu podia estar. Então, por favor, tenham respeito com todos e tentem ter o mínimo de empatia, para entender que vocês não sabem o que os outros estão passando”, finalizou.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics