Celebridades

Celebridades

Marina Ruy Barbosa admite romance com homem mais velho

(Foto:Divulgação)
Marina Ruy Barbosa 03
Atriz vive uma fase de mudanças

Marina Ruy Barbosa esbanja sensualidade com um look mulher fatal nas fotos divulgadas nesta terça-feira (30) pela revista “GQ Brasil”. A atriz é a capa da edição de outubro e para a publicação, a ruiva comentou como foi participar de seu primeiro ensaio sensual. “A gente foi fazendo, testando, brincando. Não fiz nada que eu não quisesse”, afirmou a artista.

Aos 19 anos, a atriz vive uma fase de mudanças. Ela conta que algumas vezes tem o seu lado mais mulher, mas, que em outras ainda sente-se insegura e dependente dos seus pais. O momento de crescimento combinou com o seu papel na novela “Império”, em que se envolve com o quarentão representado pelo ator Alexandre Nero, em cenas quentes e apaixonadas. Segundo Marina, o papel na novela das nove da Globo veio em um momento perfeito da sua vida. “Eu não sei se já sou uma moça, mas me sinto pronta para encarar o desafio e fazer direito”.

Marina confirmou o romance com o empresário Caio Nabuco, de 33 anos, e comentou sua preferência por homens mais velhos. “É, bota aí na fichinha sobre mim”, brincou a estrela. Essa é a primeira vez que ela assume o namoro com Caio, já que desde agosto estava solteira e evita falar do assunto. O último namorado dela foi o ator Klebber Toledo, de 28 anos. O enlace durou três anos.

A entrevista completa com Marina Ruy Barbosa está na revista GQ de outubro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários