Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, após acusações de Walcyr Carrasco, rebate autor e detona após boicote em novela: “Sensacionalismo”

Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa rebateu acusações de Walcyr Carrasco e deu o que falar

A atriz Marina Ruy Barbosa não gostou nada das acusações feitas por Walcyr Carrasco. O famoso autor de novelas da Globo deu uma entrevista bombástica e falou sobre os motivos que o levaram a matar a personagem de Marina, a Nicole, em Amor à Vida.

Ele acusou a atriz de ter mudado de ideia sobre cortar o cabelo em cima da hora, quando ele já tinha escrito 30 capítulos com esse enredo. Por não ter dado o aviso com antecedência a produção, Walcyr Carrasco alegou que não viu outra alternativa a não ser matar a personagem da ruiva.

+Mara Maravilha, após ser rejeitada por Angélica em grupo, chuta verdade sobre relação com Xuxa e Eliana: “Faz questão”

Em seu Twitter, no entanto, Marina Ruy Barbosa, nesta quinta- feira, 20 de agosto, rebateu as acusações do autor e explicou que se recusou a mudar o seu cabelo pois “não queria só o sensacionalismo”. Ela disse ainda que ficaria careca se “valesse a pena”, “para tratar da doença com muito respeito e atenção”, disparou ela, afirmando que isso não foi feito pelo autor.

+Zilu, após rasteira de Wanessa, dá a volta por cima e aparece só de biquíni e deixa parte íntima pulando: “Enorme”

“Depois de oito anos, ainda esse assunto. Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, ‘desisti’ pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito. Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria a pena se fosse pra tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático”, afirmou Marina Ruy Barbosa.

Atriz se negou a cortar os cabelos em novela (Foto: Divulgação)

Atriz rebateu acusações e foi dura

Ainda em seu longo desabafo, a queridinha da Rede Globo afirmou que não teve a oportunidade de conversar com Walcyr Carrasco na época e nem depois.

+Sertanejo Cauan, levado às pressas para UTI, luta pela vida e verdadeiro estado de saúde é revelado: “Muito grave”

“Uma pena que na época não tive ‘acesso’ e não pude falar diretamente com o autor. Nunca nos falamos, nem no momento em que fui chamada pra novela, durante o trabalho ou depois de tudo. Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr”, continuou ela. Pra quem não lembra, após a negação de Marina em cortar o cabelo na novela, o autor a transformou em uma fantasma muda que assombrava as outras pessoas da trama.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.