Celebridades

CelebridadesMarina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, após afastamento, toma decisão sobre carreira de atriz e causa pânico entre fãs

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)
A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre abandonar carreira de atriz e deixou fãs impressionados com resposta

A atriz Marina Ruy Barbosa, uma das maiores estrelas da Rede Globo, estreou nas telinhas da emissora carioca ainda muito novinha e cresceu sob as lentes das câmeras.

Se engana quem pensa que Marina Ruy Barbosa pretende dar um tempo em sua carreira de atriz ou investir em novas profissões.

Sucesso ao redor do mundo como modelo de marcas e produtos famosos, a ruivinha mais querida do Brasil não pensa em deixar a atuação como ofício e trocar a profissão pela modelagem ou até investir mais como digital influencer.

“Nunca me afastaria da carreira de atriz para ser influenciadora ou modelo”, disse a atriz em conversa com o UOL. “Nunca é uma palavra forte, mas não me vejo deixando de ser atriz porque esse é o centro de tudo, o que acontece depois é consequência”, completou Marina Ruy Barbosa.

Aos 24 anos de idade e com quinze anos de carreira na televisão, a atriz amadureceu na profissão e não fica mais apegada aos personagens. Aliás, ela quer mesmo é esquecer o papel assim que acaba a novela.

Veja também

“Existe um mito que a gente leva o personagem para casa, mas na verdade a gente vive tanto aquilo que no final quer o oposto”, disse a esposa do piloto Alexandre Negrão ainda no bate papo.

“Quando eu fazia Deus Salve O Rei, com aquelas roupas medievais, eu queria mais andar de bermuda e camiseta. Naquele momento, quanto mais básica mais confortável eu me sentia”, completou a queridinha dos autores, que está longe das novelas desde que protagonizou O Sétimo Guardião, trama que foi ao ar na faixa das 21h da Rede Globo e escrita por Aguinaldo Silva.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários