Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, após descobrir vingança com morte, se revolta e joga tudo no ventilador: “Nunca falei sobre isso”

Marina Ruy Barbosa deve viver primeira grande vilã da carreira - Foto: Divulgação
Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

A briga envolvendo Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco ganhou um desfecho inesperado

Nesta semana, o autor de nomes da Globo, Walcyr Carrasco assumiu publicamente o desentendimento com a atriz Marina Ruy Barbosa na época em que eles trabalharam juntos em Amor à Vida (2013).

Durante a produção da novela, Walcyr Carrasco revelou que tinha feito um acordo verbal com Marina sobre a sua personagem, uma jovem com câncer que iria precisar cortar os cabelos. O autor queria fazer uma cena parecida com a de Carolina Dieckmann em Laços de Família, mas tudo deu errado.

+Fátima Bernardes, após filho sair de casa e clamor por Bonner, passa por perrengue ao vivo e situação vaza: “Ferrou”

Dias antes, Marina Ruy Barbosa teria comunicado que não cortaria as suas madeixas ruivas, o que gerou revolta nos bastidores, já que a essa altura, Walcyr Carrasco já tinha escrito mais de 30 capítulos com esse tema. Sem saída, o famoso autor de novelas decidiu matar a personagem Nicole, que ficou até o final do folhetim como um fantasma mudo que aparecia para assombrar as pessoas.

+Lázaro Ramos desce a lenha, fala de barraco e crise no casamento com Taís Araújo: “A gente quebrou muito o pau”

Após as declarações polêmicas do autor, foi a vez de Marina rebater e garantir que não foi “leviana”. “Depois de oito anos, ainda esse assunto. Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, ‘desisti’ pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito. Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria a pena se fosse pra tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático”, afirmou Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)

Após briga pública, famosos fazem as pazes

+”Comigo não tem essa história de passado”, detona Angélica publicamente em resposta a Mara Maravilha

Após as polêmicas nos últimos dias, Walcyr Carrasco veio à público e revelou que fez as pazes com a atriz. “Fico feliz em contar que falei com a @mariruybarbosa e que tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade! E quem sabe um dia trabalharemos juntos novamente!”, escreveu ele. A mensagem foi compartilhada pela atriz, que complementou com emojis de coração e uma pomba branca simbolizando a paz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.