Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa após escândalo na família e exposição é forçada a entregar a verdade: “Só aprende quem erra”

Marina Ruy Barbosa foi obrigada a expor sua opinião política (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa foi obrigada a expor sua opinião política (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa teve que revelar quem foi sua escolha nas eleições após seu pai afirmar que se arrependeu de votar em Bolsonaro

No atual cenário em que vive o Brasil, até mesmo os famosos estão sendo obrigados a se posicionar para mostrar quem são suas preferências políticas. Cobrada em diversas situações para falar do assunto, Marina Ruy Barbosa decidiu romper o silêncio e falou pela primeira vez a respeito do assunto durante entrevista para a revista Veja.

A atriz se viu obrigada a comentar a situação depois que o jornal Extra divulgou que seu pai havia se arrependido de votar no Bolsonaro. Foi então que Marina Ruy Barbosa explicou que ele não foi sua escolha na política e não compactuou da mesma opinião que sua família.

+Whindersson se envolve em polêmica ao fazer confissão sobre relação com Feliciano e Malafaia: “Referências”

+Aos 19 anos, Larissa Manoela surge com o namorado, anuncia família e público fica incrédulo: “Filho vai ser lindo”

“Meu pai não é uma figura pública e estranho esse interesse. Eu sou a pessoa pública e não votei no candidato do meu pai. Não concordei com a escolha dele, não compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele fez uma escolha”, disparou Marina Ruy Barbosa.

A atriz afirmou que apesar do cenário não ser promissor, ela não queria ver o país afundando. “Mas tudo o que pensávamos se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo suas posições. É bom porque mostra que, como eleitor, ele está atento e disposto a evoluir e mudar de pensamento”, contou Marina Ruy Barbosa.

Maria Ruy Barbosa teve o escândalo envolvendo o seu nome novamente relembrado (Foto: Reprodução)
Maria Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO

No ano passado, a atriz viu seu nome associado a separação de Débora Nascimento e José Loreto ao ter seu nome apontado como a grande pivô do fim do relacionamento. A contratada descobriu que a responsável por plantar a informação havia sido Anitta e quem divulgou a bomba na mídia foi o colunista Leo Dias ao soltar os áudios.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.