Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, após recusar cortar o cabelo em novela, responde e dá condição intrigante para Globo

Marina Ruy Barbosa falou sobre relação com as inimigas (Foto: Globo/Paulo Belote)
Marina Ruy Barbosa falou sobre relação com as inimigas (Foto: Globo/Paulo Belote)

Marina Ruy Barbosa, afastada das telinhas, falou sobre a possibilidade de cortar o cabelo em uma nova trama da Globo.

Na noite desta segunda-feira, 20, a atriz Marina Ruy Barbosa mostrou sobre o que pensa sobre voltar a fazer novelas. A ruiva ainda falou sobre o polêmico assunto envolvendo a possibilidade de corte no cabelo em folhetins.

Marina Ruy Barbosa diz não para a Globo e explica motivo após escândalo nos bastidores

A atriz da Globo usou seu perfil no Twitter para conversar com os seu público. A ruiva segue aproveitando seu descanso das telinhas e a quarentena para se aproximar dos seguidores.

Ao ser questionada por um seguidor, ela foi categórica ao responder sobre cortar os fios. “Eu faço o que for necessário, se fizer sentido pra trama! Por sensacionalismo não. Combinando direitinho não tem erro”, escreveu na rede social.

Além disso, ela comentou sobre a vontade de atuar o papel de vilã nas novelas. Ela enfatizou o desejo de atuar e ter Maria Bethânia na trilha de seus personagem ao sugerir uma música: “Animal ariscooooooo! Podia ser essa a trilha, com uma p&$@ vilã. Aff.” disse.

A famosa também disse como se sentiria. “Já to vendo minha personagem dirigindo bêbada, depois de matar o amor da vida dela, escutando Fera Ferida e parando pra fumar um cigarro na Lagoa”, pensou. Em seguida, ela disse que iria pedir para os diretores sobre a possibilidade.

Atriz teria recusado a cortar o cabelo em novela e foi punida com morte de personagem

A história é lembrar uma polêmica do passado da atriz que é lembrada até hoje. Para quem não se lembra, a famosa teria se recusado a raspar a cabeça por sua personagem em Amor à Vida no momento da virada da personagem Nicole.

Por causa de sua recusa, Walcyr Carrasco a teria punido ao mudar a trama da novela. O ator simplesmente matou a personagem de Marina Ruy Barbosa, que virou um fantasma no decorrer do folhetim das nove.

belle silva A famosa atriz da Globo, marina Ruy Barbosa se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais ao aparecer ao lados de marido e amigos curtindo noitada
A famosa atriz da Globo, Marina (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.