Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, após ter fim de casamento decretado, é flagrada aos beijos com piloto milionário

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa surpreendeu o marido em seu aniversário e encantou os fãs do casal com atitude

No último sábado, 19 de outubro, o piloto Alexandre Negrão, esposo da atriz Marina Ruy Barbosa, da Rede Globo, comemorou a chegada de mais um ano de vida.

Marina Ruy Barbosa, que gosta de comemorações, fez questão de não deixar a data especial passar em branco e reuniu alguns amigos e familiares em uma festa bem intimista em sua mansão no Rio de Janeiro para comemorar o aniversário de 34 anos de Alexandre Negrão.

Um amigo do piloto milionário fez questão de registrar o momento e compartilhou em rede social quando Marina Ruy Barbosa levou o bolo até o marido para que ele soprasse a velinha.

No vídeo, a atriz da emissora carioca não esconde o riso e Alexandre Negrão aparece bastante emocionado com a atitude da esposa famosa.

A atriz comemorou o aniversário de 34 anos do marido, o piloto Alexandre Negrão (Foto: Reprodução / Instagram)
A atriz comemorou o aniversário de 34 anos do marido, o piloto Alexandre Negrão (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale dizer que a atriz viu seu nome envolvido em muitas polêmicas no decorrer de 2019! Seja pelo desempenho péssimo de O Sétimo Guardião ou acusações de que seria pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz viu seu nome tomar conta das manchetes.

Em seu perfil nas redes sociais, Marina pediu pelo fim de 2019: “2019 já pode acabar ontem, né?”. Em outra postagem, Marina pede cancelamento do ano: “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”, disparou. Nos comentários, a atriz recebeu o apoio de quem também torce pelo término do ano: “Já estou aqui de pom-pom pedindo o término desse ano carregado”, “Nem me fale! 2019 já deu o que tinha que dar”, “Tudo começou a desandar quando você colocou aquela peruca loira”, comentou um, arrancando risos da atriz.

Recentemente, Marina bateu um papo com seus seguidores e fez um balanço sobre seus trabalhos: “Cresci muito como atriz em Império, Totalmente Demais e Justiça. O Sétimo Guardião me fez crescer muito como mulher e saber dar conta das responsabilidades de ser protagonista de uma novela das 21hr e lidar com todo tipo de pressão da carreira e da vida de uma mulher”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza