TV Foco

CelebridadesMarina Ruy BarbosaTV Foco

Marina Ruy Barbosa aproveita dia de folga com shortinhos e cozinhando para o maridão

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão. (Foto: Reprodução)
Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

A Luz de “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa resolveu compartilhar em sua rede social algumas das atividades que costuma fazer em seus dias de folgas. Na verdade ela compartilhou algumas imagens que foram postadas na conta do marido Xandy Negrão.

+Marina Ruy Barbosa faz elogio para Anitta no instagram e cantora rebate: “Vendi um rim”

Na sua conta do Instagram, o piloto Xandy Negrão dividiu em seu stories alguns momentos relax da sua amada ruiva. Nas imagens compartilhadas, Marina aparece cozinhando, ao que tudo indica, ovos mexidos. Em outra imagem os dois aparecem relaxados com as pernas esticadas junto ao gato Frajola.

Na publicação realizada no domingo, a frase usada para foto foi: “Sobre dias que começam perfeitos e terminam perfeitos. Pena que termina”. Por falar em terminar, Marina Ruy Barbosa caminha para as gravações dos últimos capítulos da novela das nove, que acaba na primeira quinzena de maio. Depois de “O sétimo Guardião”, Marina irá tirar umas longas férias, já que está trabalhando direto desde o final de 2017.

+Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown posa de biquini aos 20 anos e corpão impressiona

Veja também

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@marinaruybarbosa Via Stories💥❤️ #MarinaRuyBarbosa

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@conexaomarina_) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@marinaruybarbosa Via Stories💥❤️ #MarinaRuyBarbosa

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@conexaomarina_) em

“MARINA RUY BARBOSA POSTA FOTO EM HOMENAGEM A ISABELA GARCIA E DIZ: GUARDIÃ DA PAZ E DA SENSATEZ” 

Após polêmicas envolvendo Jose Loreto, a atriz Marina Ruy Barbosa emocionou seus fãs e seguidores ao fazer declaração de gratidão para a atriz Isabela Garcia, com quem contracena na novela “O Sétimo Guardião”.

Na tarde desde sábado (20), a ruivinha agradeceu todo o apoio que recebeu nos bastidores e nas cenas da trama.

“Luz e Judith. Obrigada por me ajudar a ser luz por aqui e ser uma grande guardiã da paz e sensatez! Gratidão eterna por nosso encontro e por você sempre me dar o abraço e palavras que eu preciso. A verdadeira guardiã”, revela a atriz.

Marina, após ser apontada como pivô de separação do casal José Loreto e Débora Nascimento, que inclusive já estão juntos. Apesar de se tratar apenas de rumores, a atriz foi alvo de críticas de internautas e diversos famosos, que deixaram de seguir a atriz.

Questionado sobre o clima nas gravações da novela “O Sétimo Guardião”, na qual a atriz contracena com o próprio José Loreto, o Marcello Novas defendeu o elenco e falou sobre o ocorrido no programa “Domingão do Faustão”.

“As pessoas têm se preocupado e gastado muito tempo com besteira e inverdade. Acho que as pessoas têm que começar a ter mais respeito com o que recebem e discernir melhor o que vão repassar. Tem pessoas falando que lá na novela está um clima horrível, que teve gente querendo sair. Isso é uma grande bobagem. Eu não aguentei, eu vou falar”, afirmou o ator.

“As pessoas estão felicíssimas, o ambiente é maravilhoso, eu amo fazer o personagem. Agora ficam inventando um monte de inverdades, pra quê? Vamos nos preocupar com nossos filhos, com a cultura. Tem que ter cuidado com a internet. As pessoas estão perdendo muito tempo falando mal dos outros e não é uma crítica construtiva. Está detonando. Estão atacando os nossos colegas e a nossa profissão sem o menor fundamento”, finalizou, desmentindo rumores.

Isabela Garcia acerta participação em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)
Isabela Garcia em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários