Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa assume namoro em foto com ex-genro de Silvio Santos e verdade é enfim confirmada

Marina Ruy Barbosa assume namoro em foto com ex-genro de Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa assume namoro em foto com ex-genro de Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa posta foto com namorado nas redes sociais

Na noite de ontem, quarta-feira (17), Marina Ruy Barbosa lançou a sua primeira loja física com sua própria marca de roupas.

A loja se chama Ginger e está localizada no JK Iguatemi, em São Paulo.

Marina Ruy Barbosa fez um evento para o lançamento de sua primeira loja e com isso, acabou postando e compartilhando muitas fotos para os seguidores nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

Entre os vários cliques da noite de ontem, um em específico chamou a atenção de muitos, que foi uma foto postada ao lado de Guilherme Mussi, atual namorado da atriz.

No caso, já existiam boatos de que os dois estariam juntos há um tempo, mas essa foi a primeira vez que Marina postou uma foto ao lado do amado e ainda com um coração vermelho, indicando mesmo um relacionamento.

Veja também

Vale lembrar que Marina se divorciou de Alexandre Negrão após três anos de casamento, em janeiro deste ano.

Veja publicação da atriz:

Publicação de Marina Ruy Barbosa nos stories (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicação de Marina Ruy Barbosa nos stories (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o site ‘Metrópoles’, a atriz Marina Ruy Barbosa ainda pretende abrir mais algumas lojas de sua marca, incluindo lojas em Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Vitória e Brasília.

A marca já existe desde o ano de 2020 e a ruiva participou de cada etapa da produção, que antes era vendida apenas de maneira online.

SOBRE GUILHERME MUSSI

Para quem não sabe, Guilherme Mussi Ferreira é deputado federal pelo estado de São Paulo e administrador de empresas.

Ele, inclusive, já foi namorado de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.

Os dois se relacionaram apenas por um ano, de 2015 a 2016, e o motivo exato que causou a separação entre eles não foi falado na época, mas muitos comentam que foi pelos compromissos profissionais, que acabou gerando um distanciamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários