Celebridades Marina Ruy Barbosa TV Foco

Marina Ruy Barbosa causa revolta após fazer reclamações à cidade do Rio: “Barbie privilegiada”

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram)
A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram)

A atriz da Globo Marina Ruy Barbosa foi alvo de críticas e piadas as redes sociais após chamar atenção de Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, para cobrar o concerto das escadas rolantes do ponto turístico Cristo Redentor.

Por meio do microblog, Twitter, Marina Ruy Barbosa demostrou seu descontentamento e cobrou o governador por meio das redes sociais, e questionou quando o problema, que dura dois meses, será resolvido. “wilsonwitzel Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de 2 meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação…” , escreveu a ruiva. 

+Gloria Maria deixa todos de boca aberta ao aparecer de biquíni e mostrar momento quente

+José de Abreu é condenado a pagar quantia exorbitante após acusar hospital de crime junto a Bolsonaro

+Léo Santana descarta reatar namoro com Lore Improta e loira rebate: “Quero voltar, gosto muito dele”

Witzel logo respondeu Marina Ruy Barbosa, porém, informou que o responsável pelo problema no Cristo Redentor não era ele, e sim, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, que é ligado ao governo federal. “Cara , o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o @ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a @ambienterj colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil.”, respondeu.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa chocou questionar o governador do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

A troca de mensagens acabou não agradando o público, que criticaram o uso da notoriedade da atriz, que, de acordo com internautas, deveria estar sendo voltada a crítica situação do Rio de Janeiro. “o cara tá usando helicóptero pra metralhar favela e você envia tweet dizendo que tá triste por causa de escada rolante que não funciona? da próxima vez manda uma carta pro gabinete dele, pelo menos assim a gente não vai ser obrigado a ler”, opinou um seguidor.

“a pessoa tem um puta privilégio e influência pra protestar e pedir coisas super importantes pra população, mas em vez disso tá preocupada com a escada rolante do cristo”, comentou outro. “Oi governador, boa noite. Nem me importo que vc atiree na população de helicóptero, mas o elevador quebrado, aaaah o elevador quebrado que EU poderia usar, não pode fica assim. Fico muito triste com essa situação… ( a que ME atinge)” , criticou outra. “Barbie privilegiada”, atacou uma terceira.

+Brunna Gonçalves revela tatuagem em região íntima em homenagem a Ludmilla e cantora tem reação inesperada

Após a chuva de críticas, Marina Ruy Barbosa voltou a retomar o assunto em suas redes sociais, e justificou o pedido. “Eu consigo subir os mais de 200 degraus. Mas idosos, pessoas com alguma deficiência física não conseguem. É só uma das milhares questões que precisam ser resolvidas. E por uma questão bem maior do que uma -simples- escada rolante”, argumentou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;