Notícias

Notícias

Marina Ruy Barbosa celebra um ano de casada e fala sobre 1ª gravidez

Marina Ruy Barbosa será a mocinha Luz na novela das nove. (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa será a mocinha Luz na novela das nove. (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa está comemorando um ano de casada ao lado do empresário e piloto Xandinho Negrão. Os dois subiram ao altar no final do ano passado, mas não tiveram muito tempo para as férias, já que a ruiva precisou iniciar a preparação para Deus Salve o Rei.

Reta final de Segundo Sol, com quem Nice ficará? Agenor ou Vicente? Descuba

A trama terminou em julho, e em agosto, ela já estava na pré-produção de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo. Será que ainda sobra tempo para momentos a dois com o maridão? Em entrevista para o programa TV Fama, Marina abriu o jogo e falou se pretende engravidar.

Marina e Xandinho Negrão. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não, não. Ainda não, vai demorar um pouquinho”, declarou Marina. Aos 23 anos, ela se casou pela primeira vez. Antes de Xandinho, Marina teve um longo relacionamento com Klebber Toledo entre 2011 e 2014.

MARIA FEZ PEDIDO ESPECIAL

Veja também

Marina Ruy Barbosa está no elenco da próxima novela das nove da TV Globo. A ruiva emenda mais uma vez um trabalho no outro, saindo de Deus Salve o Rei, onde foi a protagonista até julho, para ser ser a mocinha de O Sétimo Guardião, a partir de novembro.

Apresentadores da Record dão cano e não comparecem à festa de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro

Gravando há cerca de dois meses, Marina conversou com o programa TV Fama e disse estar muito apagada ao gato da novela. Na entrevista ela conta que na verdade o bichano é uma menina e ela tem planos diferentes para ela quando o folhetim chegar ao fim.

Casado há 16 anos, Faustão não usa aliança em programa na Globo e pode estar solteiro

Atriz nos bastidores de gravação (Foto: Reprodução)

“Você não está entendendo, o gatinho eu já combinei com a produção que quando a acabar a novela… é que na verdade é uma menina, é a Lucky, na novela chama Leon, mas é uma menina. Eu falei: ‘A Lucky vai para a minha casa depois da novela’. Aí falaram: ‘Ai, tá bom. A gente tem que ver com o pessoal da Globo’. Eu falei: ‘Não quero nem saber, ela vai para minha casa'”, revelou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários