Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa choca e revela que vai passar três anos longe das telinhas: “Preciso de um tempo”

A atriz é dez anos mais nova que o marido. (Foto: Reprodução)

A atriz e modelo Marina Ruy Barbosa confirmou os rumores e revela que ficará um tempo fora das novelas, após o termino de “O Sétimo Guardião”, na Globo, onde a atriz interpreta a personagem Luz. A ruiva trabalha incessantemente em novelas, minisséries e filmes desde 2015 e revela que o motivo de sua pausa é para descansar. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco a artista ficará três longos anos de férias!.

+Participante do The Voice Kids relata ter sentido presença de Cristiano Araújo e todos vão as lágrimas

“Emendei ‘Totalmente Demais’, (a minissérie) ‘Justiça‘, ‘Sequestro Relâmpago’, ‘Todas as Canções de Amor’ (ambos filmes), ‘Deus Salve o Rei‘ e ‘O Sétimo Guardião’, preciso de um tempo para me recarregar, enxergar outras coisas, outros universos, chegar abastecida para novos projetos e novos trabalhos”, explicou Marina.

Casada com Xande Negrão, a global também falou sobre a intensa rotina que leva na produção das novelas da Globo.”Fazer novela é para os fortes, é um processo bem cansativo, complexo, gravamos 30 cenas por dia, de segunda a sábado, é um processo louco para apresentar um trabalho de qualidade”, disse.

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão. (Foto: Reprodução)

Quando questionada sobre o lugar que irá passar suas férias com o amado após o fim da novela (programado para o dia 17 de maio), a ruiva preferiu guardar segredo e de modo descontraído disse:  “O melhor para descansar é o lugar que não vou contar, ninguém vai saber”, revelou no evento da Yves Saint Laurent.

+Naiara Azevedo choca ao falar sobre preconceito que sofreu de famosos sobre seu corpo

Ainda sobre o seu relacionamento, a musa falou sobre filhos. A modelo garantiu que não pretende ter filhos num futuro próximo.”Não pensamos em filhos ainda. O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir”, declarou. Porém, Marina revelou que já tem os nomes dos pequenos, “Valentina e Alexandre”, e disse que o maridão não vê a hora de ser pai. “Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita”, disparou.

+Maria Maya e Larysa Ayres aparecem em evento e falam sobre relacionamento gay

MAIS SOBRE MARINA RUY BARBOSA

Débora Nascimento, no ar em Verão 90, na Globo está em um processo de “limpeza” em suas redes sociais. Depois de diversas interferências externas sobre a polêmica traição de seu marido, José Loreto, que inclusive envolveu a ruiva Marina Ruy Barbosa, os dois trabalham juntos na novela Deus Salve o Rei. Em meio a tudo isso, Débora anda fazendo publicações reflexivas em suas redes sociais.

Uma de suas últimas postagens envolve um texto enigmático que pode ser interpretado de diversas formas: “A verdade é nítida como água cristalina. Que sociedade é essa que acredita naquilo que convém e não presta real atenção no outro? Não se iluda, você é forte o suficiente para enfrentar a verdade e entender que a mentira perde espaço a cada dia. As forças do bem são mais poderosas. Isso é fato.”

Seus seguidores tiveram diversas interpretações para o texto entre as mais populares acharam que as palavras se referiam ao assassinato do músico, Evaldo Rosa dos Santos, de 51 anos, morto após ter o carro baleado por 80 tiros. Outros entenderão que o texto era uma indireta para Marina Ruy Barbosa que foi apontada como pivô da separação de Débora com o marido José Loreto, apesar de varias informações apontarem para a volta do casal.

Os seus seguidores comentaram:“Nao me chame de boneca !” Gente ces tão ligado da Bolsominian que disse “não me chame de Barbie !” ..”O não foi engano! “Gente é uma indireta!”, disparou um seguidor.

“Gente, acredito que ela esteja falando do tiroteio no RJ”, disse outra seguidora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!