Celebridades

CelebridadesMarina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa coloca governador do Rio contra parede, inicia guerra e surpreende com atitude

Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa ficou encantada com a foto de Inã, filho de Alexandre Nero (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa chocou questionar o governador do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está de férias da TV desde o final de O Sétimo Guardião, surpreendeu ao se envolver em uma polêmica envolvendo o governador do Rio de Janeiro.

Isso mesmo! Marina Ruy Barbosa decidiu, como carioca, cobrar Wilson Witzel de suas obrigações com o estado do Rio de Janeiro, especialmente o Cristo Redentor, cartão postal da cidade maravilhosa.

+Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal, faz revelações quentes sobre Luan Santana e choca com declarações

+Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre assassinatos, relembra foto da família e faz revelação chocante

+A Dona do Pedaço: Após descumprir promessa, Nilda aparece para Amadeu e provoca reviravolta

Veja também

+Xuxa é pega andando de metrô e vira motivo de deboche na Record: “Pega a linha 11”

Tudo aconteceu nesta quarta-feira, 03 de julho, quando Marina Ruy Barbosa trouxe à tona o problema com as escadas rolantes que dão acesso ao Cristo Redentor.

Em seu perfil oficial no Twitter, a ruiva compartilhou a declaração de uma fã que disse não ter realizado o sonho de sua avó de 84 anos de conhecer o Cristo Redentor por conta da falta de manutenção nas escadas rolantes do local. Ela tinha ido do Paraná para o Rio de Janeiro somente para conhecer o local turístico.

Indignada com a situação e o relato, a artista decidiu usar a sua influência e pedir explicações e medidas ao governador Wilson Witzel.

Ainda na rede social, a atriz da Rede Globo disse: “oi, governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de 2 meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação…”, escreveu Marina Ruy Barbosa na última segunda-feira, 01 de julho.

Até o momento, o governador do estado do Rio de Janeiro ainda não se manifestou à imprensa e tampouco à atriz sobre o defeito na escada rolante que dá acesso ao Cristo Redentor.

+Leo Dias se manifesta após ser acusado de comemorar acidente com diretor do Fofocalizando e dispara indireta na lata

Mais uma vez, Marina Ruy Barbosa voltou a reiterar a sua reclamação e nesta quarta-feira, 03 de julho, tornou a falar sobre o ocorrido: “Até quando?”, escreveu a esposa de Alexandre Negrão.

https://twitter.com/mariruybarbosa/status/1146527295341043712

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários