Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa confessa que é “isentona” e abre o jogo sobre inimizade com Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa confessa que é “isentona” e abre o jogo sobre inimizade com Bruna Marquezine; Veja mais

Marina Ruy Barbosa foi uma das celebridades que recebeu inúmeras críticas nas redes sociais por não se posicionar sobre política ou atualidades.

A atitude fez com que a ruiva recebesse uma chuva de críticas e fosse acusada de esconder um posicionamento a favor de Jair Messias Bolsonaro, o que já foi negado por ela.

Engana-se quem pensa que foi só o público que criticou Marina Ruy Barbosa. Famosos como Samantha Schmütz chegaram a mandar indiretas públicas para a atriz, o que fez a onda de haters crescer ainda mais.

Após todo o alvoroço, finalmente Marina Ruy Barbosa abriu o jogo e justificou sua relação neutra na web, além fazer revelações sobre os boatos de inimizade com Bruna Marquezine.

Em entrevista ao jornal O Globo, Marina Ruy Barbosa confessou que a falta de posicionamentos na web trata-se de uma questão de saúde mental. “Sei que, de alguma forma, me enxergam nesse lugar de isenta. Hoje, no entanto, tenho um olhar muito para mim, não no sentido egoísta. Mas é uma busca de autoconhecimento. Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais, disse ela.

Veja também

Marina Ruy Barbosa assumiu, ainda, que tem medo das proporções das redes sociais e que não existe espaço para deslizes no ambiente de cancelamento da internet, o que faz ela não se posicionar. “Uns podem achar que quem não xinga ou não se manifesta é covarde. Não é medo de perder seguidores ou trabalho. O medo até existe, mas é um medo em relação à minha saúde mental. Não há mais espaço para errar. Um deslize e você recebe uma série de julgamentos”, disse ela em entrevista.

INIMIZADE COM MARQUEZINE: “FOFOCAS ATRAPALHAM ESSA RELAÇÃO”

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine não são rivais (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa também abriu o jogo sobre outro assunto que fez a ruiva ficar semanas no topo das páginas de fofoca: Uma possível inimizade com Bruna Marquezine. 

Ambas as atrizes cresceram nas telinhas de televisão, e sempre contracenaram juntas. Logo, a fofoca sobre uma possível inimizade bombou na web, o que foi explicado pela atriz em entrevista ao Jornal O Globo.

Marina assumiu que a relação com Marquezine realmente esfriou, e que, apesar de admirar o trabalho da atriz, a relação sofreu com fofocas. “Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, concluiu ela.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários