Marina Ruy Barbosa confronta governo sobre Coronavírus e deixa fãs em pânico com anúncio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/03/2020 20:20

2 min

Marina Ruy Barbosa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Marina Ruy Barbosa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Marina Ruy Barbosa polemizou ao falar sobre o Coronavírus nas suas redes sociais

A atriz Marina Ruy Barbosa, da Rede Globo, causou polêmica ao confrontar os dados do governo brasileiro sobre os casos confirmados do novo Coronavírus.

Nesta segunda-feira, 16 de março, em seu perfil oficial no Twitter, Marina Ruy Barbosa assustou seus fãs com um comunicado preocupante.

Continua depois da publicidade

Em mensagem, a ruiva mais querida do país disse que conhece ao menos trinta pessoas que estejam infectadas com o novo Coronavírus e confrontou os dados do atual governo brasileiro.

"Gente, eu conheço no mínimo 30 pessoas com coronavírus. Não é possível esse número de 200 confirmados só", escreveu Marina Ruy Barbosa em rede social.

Continua depois da publicidade

Leia também

Não demorou muito e diversos internautas pediram pra que Marina ficasse em quarentena e longe das pessoas infectadas pra que não acabe pegando o vírus que tem assustado o mundo.

https://twitter.com/mariruybarbosa/status/1239651621585420288

Continua depois da publicidade

A atriz, aliás, roubou a cena ao fazer pedido inesperado para a Rede Globo

Não é de hoje que a atriz vem fazendo comentários a respeito da atração em suas redes sociais e ela mostra que está acompanhando de verdade. Neste domingo, inclusive, ela quis fazer uma boa ação para os fãs do programa que não dispõem daquela graninha básica pra assinar o pay-per-view do programa.

Pra isso, ela defendeu que a emissora em que trabalha, a Globo, tivesse um certo prejuízo. Em seu perfil do Twitter, a atriz global surpreendeu ao sugerir que a Globo disponibilizasse o programa 24 horas por dia de graça e usou como justificativa o novo Coronavírus, que está deixando muita gente de quarentena.

Continua depois da publicidade

"A Rede Globo podia liberar o PPV pra todo mundo pra ajudar na quarentena né? [Postei e saí correndo]", sugeriu ela. A Globo, vale recordar, fatura uma verdadeira fortuna com assinaturas do GloboPlay e pay-per-view quando o BBB está no ar, de modo que caso liberasse gratuitamente perderia muito dinheiro.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):