Marina Ruy Barbosa critica empresa de telefonia e ganha atendimento após reclamação


Atriz responde seguidora (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
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Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para criticar uma empresa de telefonia nesta sexta-feira (09). “Tá difícil ser cliente da Claro! Não tem como não perder a paciência… Mudando de operadora em 3,2,1…”, postou Marina.

E continuou, dessa vez marcando o perfil da operadora em seu desabafo: “Fora que o atendimento da Claro Brasil é uma porcaria, né? Não resolve nada!”

A resposta da empresa, por sua vez, prometia encontrar uma solução para os problemas de Marina, que relaxou em viagem à Bahia em novembro. “Boa tarde, Marina! Tudo bem? Esse não é o atendimento que prezamos. Vamos entrar em contato com você, não se preocupe. Conte com a gente!” Porém, a saga da atriz continuou e, três horas depois da primeira reclamação, ela voltou a expor seu estresse com a operadora. “Esperando a Claro fazer alguma coisa… Serviço lento, desorganizado… Difícil”, postou. “Fique tranquila, Marina. O seu caso já está sendo verificado e o retorno será feito o quanto antes, ok? Pode contar conosco!”, finalizou a empresa.

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Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.