Celebridades

Marina Ruy Barbosa curte comentários de que as atrizes da Globo a invejam e causa revolta

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa está no centro de uma grande polêmica. Com o nome envolvido na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, a ruiva tem sido fortemente atacada, após ter sido apontada como a pivô. Revoltada, a atriz chegou a negar a situação, mas não foi o suficiente.

+Após separação polêmica, Débora Nascimento dispara: “Nada ficará escondido”

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa vem sofrendo com um movimento organizado por algumas famosas atrizes da Globo que estão deixando de segui-la. Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Fiorella Matheis e Thaila Ayala não seguem mais a ruiva no Instagram.

+Após se envolver em polêmica, Valesca Popozuda esquece de trocar de perfil, se elogia e vira piada

No entanto, de acordo com os internautas, o unfollow recebido por Marina Ruy Barbosa foi graças aos comentários que a artista vinha curtindo nas redes sociais. Em muitos deles, afirmavam que todas essas acusações diziam respeito a inveja das demais atrizes da Globo de seu sucesso.

+Veruska Seibel relembra viagem para Paris com Ricardo Boechat e o encontro que teve com Karl Lagerfeld

Vocês já pensaram que os unfollow’s que a Marina Ruy Barbosa está recebendo não é por causa de traição, e sim por causa das curtidas que a Ruyva tá dando desmerecendo as atrizes da Globo e dizendo que todas tem inveja dela”, escreveu uma seguidora. Será mesmo gente?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.