TV Foco

Marina Ruy Barbosa dá detalhes sobre festa realizada com José Loreto, sem a permissão de levar Debora Nascimento

Débora Nascimento foi traída e Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido no assunto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento foi traída e Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido no assunto (Foto: Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa, que recentemente foi apontada como pivô do fim do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento, deu detalhes sobre a festa que aconteceu só com o elenco da novela. Leo Dias começou o programa Fofocalizando desta terça-feira (19), falando sobre a separação mais comentada do momento e que envolve uma certa atriz queridinha pela TV Globo. Após o ocorrido, a atriz se defendeu e negou ter envolvimento com o seu par romântico na novela O Sétimo Guardião.

+ Personagem de Vera Fischer surgirá no passado em Espelho da Vida e movimentará história de Julia Castelo

Porém, de qualquer forma, a ruiva foi atacada por comentários em suas redes sociais e deixou de ser seguida por várias outras atrizes que também eram suas amigas. Inclusive por Giovanna Ewbank, que foi sua madrinha de casamento e Bruna Marquezine, sua ex-colega de elenco e amiga de infância.

+ Para derrubar a concorrência, Anitta adianta lançamento de novo hit e promete deixar os fãs eufórico

Em sua defesa, a mulher de Alexandre Negrão ligou para o integrante do Fofocalizando e se defendeu novamente ao contar sua versão. “A intenção da festa não era ser privada. Eu convoquei todo mundo em um grupo no Whatsapp e não quis que as pessoas fizessem vídeo para a web e sim curtirem a festa”. 

MARINA RUY BARBOSA PROMOVEU FESTA PRIVADA COM ATORES DA GLOBO E VETOU A ENTRADA DAS ESPOSAS

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

O  Fofocalizando soltou várias bombas envolvendo o fim do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento e uma em especial chamou a atenção do público. Segundo o jornalista Leo Dias, coincidência ou não, a separação aconteceu dias depois de uma festa privada de Marina Ruy Barbosa com famosos da Globo em sua casa.

Luan Santana manda mensagem para famoso e faz proposta provocante: “Pega eu”

Na ocasião, a atriz convidou apenas os atores e atrizes da novela O Sétimo Guardião, da qual José Loreto faz parte, e todos os convidados e convidadas foram proibidos de levar seus namorados e namoradas, maridos e esposas. Nas redes sociais, o boato já circulava desde o último sábado, inclusive, diziam que não poderiam levar celulares.

https://www.instagram.com/p/Bs59CflAUH1/

Pelo visto a festa foi pra lá de secreta… A partir daí, várias atrizes da Globo começaram a ficar com um pé atrás com relação à ruivinha, cujo nome foi envolvido no caso após um perfil de fofocas dizer que o seu nome estava no meio da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Apesar disso, Leo Dias garante que os boatos não tiveram início nos perfis de fofoca, mas sim na própria Globo: “Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que deram a notícia]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo”.

“É lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade] acompanhou tudo de perto”, disparou o jornalista no SBT.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi