Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa dá rasteira na Globo, renova contrato milionário e deixa emissora no chinelo: “Preferi”

A atriz Marina Ruy Barbosa "perdeu" processo contra Xuxa - Foto: Reprodução
A atriz Marina Ruy Barbosa- Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa deu rasteira na Globo e surpreendeu com atitude

A atriz Marina Ruy Barbosa, em meio a demissões da Rede Globo, conseguiu se manter à salvo e fugiu do facão da emissora, mas surpreendeu com atitude.

Isso porque, com um contrato renovado por mais três anos pelo canal, Marina Ruy Barbosa já deixou claro que tem negado papéis.

+Fernanda Gentil, após meses na geladeira, recebe ultimato da Globo e Se Joga é suspenso de vez

O último trabalho da atriz foi na novela O Sétimo Guardião, que sofreu com a audiência. Ela fez uma pequena participação na novela Bom Sucesso e esteve no ar neste ano com a reprise de Totalmente Demais.

Agora, Marina Ruy Barbosa tem se dedicado a carreira de empresária e não quer saber de novelas. “Recebi convites, mas não era hora de voltar. Preferi descansar e estudar. Precisava zerar o HD”, declarou ela em conversa com a revista Veja, em edição publicada neste mês.

A atriz tem enveredado por novos caminhos e surpreendeu com declaração sobre a sua carreira. “O que me preenche é atuar, mas o que me completa é a moda”, disse ela.

+Eduardo Costa, após romper com Leonardo, afunda em crise financeira e tem bens penhorados na Justiça: “Bloqueado”

Após as polêmicas da novela das 21h, Marina Ruy Barbosa preferiu descansar a imagem. “É um respiro para o mercado. Mais produções, mais espaço para projetos. A concorrência é um estímulo para a criação”, comentou ela.

Marina Ruy Barbosa pode perder seu contrato com a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa detona festas de final do ano

Apesar de andar restrita em suas redes sociais, Marina Ruy Barbosa não poupa fôlego quando fica indignada com alguma situação e expõe seus pensamentos sem medo. Foi o que a ruiva fez hoje (07/12) de manhã no Twitter ao desabafar sobre o comportamento das pessoas no meio da pandemia.

+Mulher de Stênio Garcia detona Silvio de Abreu após demissão da Globo e roga praga: “Será destruído por Deus”

A atriz ficou indignada ao perceber o planejamento de festas para o final de ano. A artista ironizou, dizendo que a população acredita que com o fim de 2020, o vírus também vai acabar: “As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o covid também vai ficar em 2020. Não vai galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon… irresponsabilidade,” disse ela. “É tão óbvio falar isso… Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop…”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza