X

Marina Ruy Barbosa desabafa após fim de casamento: ‘Um erro’

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandy Negrão (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa, que é casada com Xandy Negrão, lamentou a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho

A atriz Marina Ruy Barbosa segue plena e feliz em seu casamento com o piloto da stock car, Xandy Negrão. No entanto, a famosa atriz da Globo lamentou o fim da união entre a apresentadora Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho, que anunciaram a separação esta semana, após mais de 8 anos juntos.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa postou uma mensagem enigmática, em tom de queixas quanto ao ano de 2019, e declarou: “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”.

Os fãs da esposa de Xandy Negrão ficaram confusos, sem entender direito o significado do desabafo de Marina Ruy Barbosa, até que a atriz explicou durante a cerimônia de entrega do Meus Prêmios Nick, que a publicação foi em referência à separação de Fernanda Souza e Thiaguinho.

“Na verdade, não foi nada comigo. Eu vi uma notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas, um ex-casal e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta!”, declarou Marina Ruy Barbosa, de acordo com informações do portal UOL.

Ruy Barbosa compareceu à premiação após ter sido indicada por sua personagem Luz, protagonista de O Sétimo Guardião, trama escrita por Agnaldo Silva para o horário nobre da Globo, e que foi um verdadeiro fracasso na audiência. No entanto, apesar do péssimo desempenho da trama, a atriz acabou levando para a casa o prêmio por sua interpretação no folhetim que antecedeu A Dona do Pedaço.

E por falar em O Sétimo Guardião, a reta final das gravações do folhetim da Globo foi bastante movimentada nos bastidores após a notícia bombástica do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento – na ocasião, Loreto integrava o elenco do folhetim e Marina Ruy Barbosa acabou sendo apontada como pivô da separação.

Posteriormente, Marina disse que ficou muito ofendida por seu marido, Xandy Negrão, na ocasião em que seu nome foi envolvida em toda a polêmica. Naquela época, ela cehegou a ser atacada por outras estrelas da Globo que, supostamente, eram suas amigas/amigos e foram até convidados para seu casamento.

Sobre a relação com o marido, a atriz descartou qualquer possibilidade de crise no casamento com Xandy Negrão. “Ele é incrível, o Xandy com certeza é uma das melhores pessoas que eu conheço. É um homem que admiro muito, nossa relação é muito legal, muito saudável”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Disqus Comments Loading...