Celebridades

CelebridadesMarina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa revela ter problemas com autoestima e desabafa: “Buscando até hoje”

Maria Ruy Barbosa teve o escândalo envolvendo o seu nome novamente relembrado (Foto: Reprodução)
Maria Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Maria Ruy Barbosa teve o escândalo envolvendo o seu nome novamente relembrado (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa teve o escândalo envolvendo o seu nome novamente relembrado (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa desabafou sobre problemas com autoestima em live com Manu Gavassi

Marina Ruy Barbosa é sem dúvida uma das atrizes mais belas e talentosas da TV brasileira. A ruiva recentemente participou de uma live com a terceira colocada do Big Brother Brasil 20, a cantora Manu Gavassi, e refletiu sobre algo que afeta muitas mulheres: a autoestima.

Em uma papo bem intimista, a global assumiu trabalhar até os dias atuais a respeito do assunto. “Estou buscando ela [a autoestima] até hoje. Sou muito segura em relação ao trabalho. Na minha vida pessoal, sou muito sensível, intensa… Não sou frágil, mas sou mais coração aberto. Para lidar com amor e amizade sou mais manteiga”, desabafou Marina.

+Viviane Araújo, aos 45 anos, surge com maiô cavado, abusa da sensualidade e parte íntima fica exposta: “Nossa”

Ao ouvir o desabafo da atriz brasileira, Manu revelou ter se identificado com Marina Ruy Barbosa e afirmou que na vida amorosa é bem complicado: “Me identifiquei muito com o que você falou. Meu desafio de vida foi esse também. Me perguntava: ‘Por que eu não consigo ter a mesma postura do meu trabalho na vida pessoal?’ Na minha vida amorosa, deixo as pessoas me fazerem de trouxa”, contou a amiga de Bruna Marquezine.

Manu e Marina falam sobre rotina em live (Foto: Reprodução/Instagram)
Manu e Marina falam sobre rotina em live (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Manu disse que precisou fazer terapia e foi através da moda que ela conseguiu superar e entender mais sobre amor próprio: “Eu falava: ‘Preciso ter esse equilíbrio’. Esse foi o maior desafio. Fiz terapia e a moda me ajudou muito em relação ao amor próprio. Quando mais maluca eu estava, mais achava me achava forte. Mostrar minha personalidade através da moda, me deixava mais forte”, refletiu.

Veja também

Atriz publica clique romântico

Nesta semana, Marina resolveu encantar os seguidores com um clique ao lado do marido, o empresário Alexandre Negrão. O lindo casal surgiu deslumbrante no clique e recebeu muitos elogios. “Começando o dia assim! E desejando que o dia de todo mundo também tenha espaço pra um sorrisão! 🧡 Te amo.”, declarou-se Marina Ruy Barbosa.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários