Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa descobre vingança com morte, responde Walcyr Carrasco e reviravolta explode

Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco selaram a paz (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco selaram a paz (Foto: Divulgação/TV Globo)

Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco colocaram um ponto final na guerra após uma polêmica entrevista dada pelo autor à revista Caras

Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco finalmente colocaram um fim na grande polêmica envolvendo a recusa em cortar o cabelo da ruiva na época da novela Amor à Vida, de 2013. A famosa veio a público dar a sua versão dos fatos e o veterano se sentiu na obrigação de entrar em contato com ela para colocar todos os pingos nos is.

Tudo começou quando Walcyr Carrasco deu uma entrevista à jornalista Márcia Piovesan no Instagram da revista Caras, onde falou que se aborreceu com Marina Ruy Barbosa por ter se recusado a raspar o cabelo. A personagem lutava contra um câncer linfático e o veterano revelou que a artista havia se comprometido verbalmente a cortar os fios.

+ Fátima Bernardes e Bonner viram motivo de confissão da filha, que entrega segredo do divórcio em vídeo: “Baque”

+ Audiência 20/08: Globo engole emissoras, Fátima atinge números bombásticos e Sonia Abrão sobe como foguete

Na última quinta-feira (20), o autor afirmou em seu Twitter que selou a paz com a atriz e os dois colocaram um ponto final nessa história, que já reverbera há 8 anos. “Tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade!”, declarou o escritor de novelas, que ainda foi repostado pela famosa com uma pomba e um coração branco.

Walcyr Carrasco reforçou a intenção de trabalhar novamente com Marina Ruy Barbosa em uma oportunidade futura. Ele já havia elogiado o talento da artista na polêmica entrevista à revista Caras, destacando a beleza e os personagens mais recentes protagonizados pela Eliza, de Totalmente Demais, na Globo.

+ Valdemiro Santiago, falido com dívida de 20 milhões, enfrenta crise com ódio e manda real em púlpito: “Medo”

DECISÃO TOMADA EM CIMA DA HORA

Marina Ruy Barbosa teria avisado a produção apenas 5 dias antes da data marcada para o corte do cabelo que não faria a mudança. O autor ficou furioso, já que havia escrito mais de 30 capítulos com esse detalhe na trama, então a única medida que achou viável tomar naquele momento seria matar a personagem, que acabou se tornando uma espécie de fantasma na novela.

VERSÃO DA ATRIZ

Na época, a atriz tinha 17 anos e a decisão foi tomada junto com a sua equipe e com a produção da emissora. “Como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria à pena se fosse para tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático”, escreveu a ruiva em seu Twitter.

Nicole (Marina Ruy Barbosa) no leito da morte em Amor à Vida (Foto: Divulgação/TV Globo)
Nicole (Marina Ruy Barbosa) no leito da morte em Amor à Vida (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!