Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa desenvolve graves problemas de saúde e realiza desabafo estarrecedor: “Aprendendo a lidar”

Marina Ruy Barbosa fez desabafo sobre problemas de saúde desenvolvidos durante a pandemia (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa fez desabafo sobre problemas de saúde desenvolvidos durante a pandemia (Foto: Reprodução)

Atriz falou sobre como está sendo difícil este período de quarentena

Marina Ruy Barbosa, semana passada, usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo em relação a dois problemas de saúde mental o qual ela vem sofrendo devido ao isolamento social causado pela terrível pandemia do novo coronavírus.

A famosa na legenda da publicação de uma foto onde aparece segurando um cavalo, relatou que o temor pelo agente infeccioso e pelo rigoroso isolamento social têm lhe provocado quadros de insônia e uma forte ansiedade na atriz.

+Famoso ator, galã de novelas, perde tudo o que tinha e passa a morar na rua comendo lixo
 

“1:33 chega a essa hora da noite… e junto com a insônia vem a ansiedade. Acho que ‘normal’, aceitável diante de tudo que está rolando no país e no mundo. Aprendendo cada vez mais a lidar”, começou ela o seu texto.

Apesar do doloroso momento, a atriz realizou votos para que tudo chegue ao fim, e que assim, a rotina de todos volte ao normal. Até lá, ela disse que é necessário aprender a lidar com a vida como se ela fosse uma batalha diária, dando uma mensagem bastante reflexiva para os seus seguidores, em um tom de total encorajamento.

+Flor, fora do ar com volta do Fofocalizando, faz textão cruel e expõe atitude humilhante de diretor: “Desrespeitoso”

Perto de completar os seus 25 anos, Marina Ruy Barbosa confidenciou aos seguidores que sempre adorou comemorar a data, porém, que este ano, os sentimentos negativos estão tomando conta, devido aos quadros de incertezas vividos com a pandemia.

Finalizando o seu texto, ela pediu para que os propósitos da vida nunca sejam deixados de lado, uma vez que eles são os principais motores para o encorajamento. “Dar valor a vida real, aos amigos de verdade, aos momentos realmente de PAZ e ALEGRIA, a silêncios necessários, respiração, coração, olho no olho e pé na grama”, refletiu a atriz.

+Grávida, ex-atriz da Globo trabalha como empregada doméstica para sobreviver

Publicação de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Publicação de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.