Marina Ruy Barbosa

Bruno GagliassoMarina Ruy Barbosa

Após climão em bastidores da Globo, Marina Ruy Barbosa detona indireta a Bruno por surubão: “Hipocrisia”

Bruno Gagliasso fala demais e Marina Ruy Barbosa manda indireta
Bruno Gagliasso fala demais e Marina Ruy Barbosa manda indireta (Reprodução)

Após declaração de surubão, Marina Ruy Barbosa entende recado e manda indireta

Bruno Gagliasso ganhou os holofotes da imprensa após suas diversas declarações no podcast da esposa, Giovanna Ewbank, o “Quem Pode, Pod”, apresentado também pela atriz Fernanda Paes Leme.

No entanto, internautas apontam que Marina Ruy Barbosa não gostou nada das declarações de Bruno Gagliasso sobre o famoso ‘surubão de Noronha’. Algo que é tratado como mito por alguns e verdade por outros.

A declaração sobre a polêmica do passado foi explicada, nas entrelinhas, por Bruno Gagliasso. “Cara, o surubão de Noronha nada mais é do que cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela [O Sétimo Guardião], essa que é a verdade, quer que eu fale quem soltou?”, respondeu e questionou, ao mesmo tempo, sendo interrompido pelas apresentadoras.

A dita novela que Bruno Gagliasso se refere, nada mais é que “O Sétimo Guardião” (2018-2019), onde rolou uma polêmica entre Marina Ruy Barbosa, tachada como ‘pivô’ da separação de José Loreto (com quem fazia par romântico) e Débora Nascimento. 

Inclusive, na época das gravações da novela, o clima já não era dos melhores entre Bruno e Marina, de acordo com fontes da época.

+Rebeca Abravanel termina casamento e Pato não se dá bem em fim de relação: “Não aceita”

Veja também

RUIVA MANDA INDIRETA

Os internautas entenderam bem a tal ‘cortina de fumaça’ que Bruno Gagliasso se referia, mas após a divulgação das declarações que tomaram a tarde da última quarta-feira, 06 de junho, Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no microblog do Twitter e mandou uma indireta peculiar: “Êêê hiprocrisia danadaaaaaa”, escreveu ela.

+Escândalo: Bruno Gagliasso confirma surubão em Noronha, cita famosos e detona: “Eu não nego”

Marina Ruy Barbosa alfineta nas redes sociais
Marina Ruy Barbosa alfineta nas redes sociais (Reprodução/ Twitter)

Portanto, devido a indireta e sem dar maiores detalhes, a atriz foi especulada pelos seus fãs de que estaria mandando o recado para Gagliasso, após as declarações, já que na época dos boatos, muitos artistas e anônimos viraram as costas para Marina Ruy Barbosa.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários