Celebridades

Celebridades

Marina Ruy Barbosa é atacada nas redes sociais após apoio ao governo de Bolsonaro

Bolsonaro e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

O presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, do PSL, realizou a cerimônia de posse na última terça, 1 de janeiro. Algumas famosas declararam apoio ao atual governo e foram atacadas. Marina Ruy Barbosa estava entre estas celebridades.

+Recém-separada, Luisa Mell fica desamparada e Anitta lhe oferece casa para morar

Em sua conta no Twitter, ela falou desejou um governo, mas os internautas não ficaram contentes com o posicionamento da atriz e a atacaram. “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos…”, escreveu ela.

+Globo exibe última edição do ano do Só Toca Top e internautas lamentam a saída de Fernanda Souza

Revoltados, os usuários da internet responderam. “Jamais torcerei pra quem propaga o ódio. Preconceituoso e opressor!!!! ele não é meu presidente, ele não me representa. Quem compactuou com isso que se vire”, disse uma seguidora. “É MUITO FÁCIL FALAR QUANDO VC NÃO É O PRIMEIRO A SER ATINGIDO PELAS ESCROTICES DESSE PRESIDENTE. CIDADÃ DE BEM”, disse outro.

Veja também

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

MARINA RUY BARBOSA E SOPHIA ABRÃO

A apresentadora do Vídeo Show, da Globo, Sophia Abrahão fez uma brincadeira em sua rede social. A ruiva publicou nomes de algumas personalidades ao qual é comparada fisicamente, principalmente o rosto.

Sophia Abrahão dizem que já a compararam com Gisele Bündchen,Camila Morgado e Claudia Raia. “Eu devo ser o rosto mais comum do mundo (…) Vocês me acham parecida com todo mundo (risos)”. Nesse momento eis que surge a ruiva Marina Ruy Barbosa, que atualmente interpreta a personagem Luz, da novela ‘O Sétimo Guardião’ da Globo e responde a apresentadora: “Eu acho a gente parecida”.

Sophia Abrahão gostou da resposta e compartilhou e deu sequencia na brincadeira: “Hahahaha! eu também acho”.

Vale lembrar que em Sophia Abrahão, “substituiu” Marina Ruy Barbosa na novela “Amor á Vida” de Walcyr Carrasco. Na época surgiram rumores que o autor não tinha gostado da negativa da atriz no pedido da produção da novela para que ela cortasse as madeixas ruivas para a personagem. Depois depois de um grande imbróglio, o autor acabou matando a personagem que acabou virando um fantasma na novela. Ainda por cima fez com que aparecesse uma irmã que roubaria o par romântico de Marina Ruy Barbosa, interpretada por: Sophia Abrahão. Ainda durante a novela, diziam que existia um mal estar entre as atrizes, que ao que tudo indica, pelas brincadeiras entre as duas, nunca existiu ou ficou pra trás.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários