Celebridades

Bruna MarquezineCelebridadesMarina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine gostavam da mesma pessoa; saiba tudo!

Elas são amigas de infância (Fotos: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são amigas de infância (Fotos: Divulgação)

Duas grandes atrizes da nova geração da Globo, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine cresceram juntas e agora, na faixa dos 20 anos de idade, elas brincaram de “Eu Nunca” no canal de Matheus Mazzafera no Youtube.

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

+Bruna Marquezine revela detalhes de mansão luxuosa e recebe amigos evangélicos para culto

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

Na ocasião, elas revelam que já gostaram do mesmo rapaz. Segundo a ruiva, as duas dividiram o crush na adolescência. “A gente já dividiu. Quando a gente tinha 14 anos. A gente era da mesma sala no colégio”, disse Marina.

Veja também

“Quando a gente dividia esse crush, a gente gostava dele junto. Primeiro ele quis ficar com a Marina. Depois de um tempo ele quis ficar comigo. Mas a gente dividia”, explica Marquezine, garantindo que não havia conflitos entre as duas.

Ainda na entrevista, Marina admitiu que já mexeu no celular do namorado: “Ah, só uma mexidinha”. Bruna também já fez isso, mas revela que se arrependeu, pois não gostou do que viu: “Já mexi. Mas me arrependo. Pior coisa”.

“Dá uma tremedeira. A gente fica com medo de achar alguma coisa”, disse a colega. “Deixa quieto ali. Às vezes tem um ‘oi, tudo bem?’ que você pensa ‘ih, por que quer saber se está tudo bem?’. É melhor não ver. Às vezes é só um ‘oi'”, completou Marquezine.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários