Celebridades Débora Nascimento Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento tem embate na Globo, conversa é tensa e desfecho é revelado

Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa teriam tido embate na Globo
Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa teriam tido embate na Globo
Conversa séria e definitiva nos bastidores da Globo teria acontecido entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento. O desfecho da conversa delas foi impressionante, principalmente porque Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô da separação da atriz com José Loreto.

O que muitas pessoas esperavam que fosse acontecer, aparentemente aconteceu. Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento tiveram um encontro no mínimo bombástico nos bastidores da Globo. Lá no canal carioca, Marina Ruy Barbosa é a protagonista de O Sétimo Guardião, enquanto Débora está atualmente em Verão 90. Em ambos os casos elas acharam uma brecha para poder conversar em um restaurante dentro do canal carioca. Para quem não sabe, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento e apesar de negar qualquer envolvimento, o nome da ruiva nunca foi tirado do meio da história pelo casal famoso.

+ Após briga com a esposa e ‘gelo’, Ratinho revela: “Ela mandou eu calar a boca”

Agora segundo informa a jornalista Fabiola Reipert do quadro Hora da Venenosa da Record, Marina Ruy Barbosa foi quem chamou Débora Nascimento para conversar. A conversa aparentemente, apesar de ter os ânimos bem calmos, não foi das mais amigáveis, inclusive, segundo a fofoqueira, a esposa de José Loreto teria achado audacioso da parte de Marina Ruy Barbosa, o convite para a tal conversa. Inclusive, o objetivo da atriz era mostrar que não tinha nada haver com a relação de Loreto e Nascimento, mas ao que parece ela não conseguiu o tal “perdão”. Xii!

+ Thiago Gagliasso assume cargo público em prefeitura do Rio, é detonado e abre o jogo sobre contratação

obre Marina Ruy Barbosa, Fabíola também contou que depois de um bom tempo reclusa por conta da exposição em torno da polêmica com José Loreto, a ruiva voltou a frequentar eventos sociais com os colegas de emissora. A ruiva foi flagrada indo para uma festa de aniversário da atriz Josie Pessoa, amiga de Marina que também está no elenco de o Sétimo Guardião, o detalhe é que Marina estava sozinha, sem o marido, o piloto Xandy Negrão.

Procurada, a  assessoria de Marina Ruy Barbosa não se pronunciou sobre o encontro.

José Loreto não estava com a aliança de casamento (Foto: Dilson Silva/ AgNews)
José Loreto na praia (Foto: Dilson Silva/ AgNews)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.