Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é desmascarada em público e assume que cabelo loiro é falso: “Peruca”

A atriz da Globo,Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz da Globo,Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Marina Ruy Barbosa surgiu loira no início da semana e real motivo veio à tona por meio de vídeo exposto na internet

Uma das ruivas mais famosas do Brasil é, sem dúvida nenhuma, Marina Ruy Barbosa, que foi a protagonista da última novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião”, que foi substituída pela atual A Dona do Pedaço e que tem como protagonista a atriz Juliana Paes. Agora, com o fim recente de seu último trabalho na televisão, a atriz tem aproveitado bastante as suas férias para descansar e, é claro, para enlouquecer os seus seguidores. A musa que teve a sua conta hackeada por duas vezes nesta última semana, voltou a agitar a internet na tarde desta segunda-feira, 22 de julho, ao compartilhar em suas redes sociais que tinha tingido o seu cabelo pela primeira vez. Vocês conseguem adivinhar a cor? Pra quem disse loiro, acertou em cheio.

Rafael Miguel tem irmã que está passando por terrível situação com assassino foragido: “dor”

Alinne Araújo é acusada de tentar matar ex-noivo, Orlando Costa: “ia sempre mais pra ela do que pra mim”

Flordelis é humilhada por sogra que desmascara deputada em rede nacional: “não tenho mais nora”

Mesmo após postar diversas fotos declarando que tinha sim pintado o seu cabelo, muitas pessoas continuaram duvidando da veracidade das informações, e para quem duvidou até o final, meus parabéns, e para quem acreditou, sinto muito, fomos tapeados da pior forma possível. É isso mesmo, Marina Ruy Barbosa não tingiu os seus fios ruivos.

Toda a história polêmica foi divulgada pela assessoria de imprensa. Na tarde desta quarta-feira, 24 de julho, em sua conta pessoal do Instagram, a atriz da Globo mostrou para todos o seu hairstylist, https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3525600540798881?__xts__[0]=68.ARBi86jbtPFAocAAWgJfrDd0-VfJ77TMq-swhGTznVmvPtQNncUDPeEdDq_GZGq3NZvO_fveCPzQUNFQ4xHGANyDE4OCo_59NG92wAWTt69OaFCUHSBpZ1dke2g2Id8bv1wqSHkonV04hwN2MUf7XhWUdU5W038AqUNvavC87hPQJhQ1j8HG3Zrz8g4tRLfbrk7j6BkFEkQq5lmWdGnWPf0pGOsXheaFrm5x9veJY45dqd-_XtS6A8MEW03VoasIT87elTK6O13Hx65R5euBjXXY8uwlw1SoiReveG7S7xuMrUveCpTQGH6It_kIZe7uZE2IApCaixGDQDua0Tj1VMeeVQ&__tn__=-R">Henrique Martins, pintando supostamente o seu cabelo em um vídeo, mas toda a verdade veio à tona pouco tempo depois.

“Fiquei loira para cumprir uma missão secreta. Estão ansiosos?”, escreveu a atriz ao postar um teaser da campanha na tarde de ontem, 24. Mas, na verdade, a atriz da Globo nunca deixou de ser ruiva. Marina Ruy Barbosa usou uma peruca para interpretar uma espiã que perde tudo na mesa de pôquer como é mostrado durante o vídeo de três minutos (na versão para a internet), que será lançado na próxima sexta-feira, 26 de julho. Em especial para a campanha, ela ficou platinada com o objetivo de usar como disfarce e, ao final do vídeo, ela reaparece tirando a peruca e voltando a ser ruiva ao escapar dentro de um carro. A estrela esteve nesta quarta-feira em Campinas para o lançamento da peça, no qual o segredo foi revelado para todos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje no nosso grande lançamento da nova campanha da @renaultbrasil 🐯 Foto @joaokopv

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

O responsável pela mudança drástica de Marina Ruy Barbosa foi o beauty artist Henrique Martins. Ele contou que tudo foi preparado especialmente para a atriz da Globo. “Para aparecer com os fios loiros, Marina usou uma peruca full lace importada, que tem um aspecto bastante natural. Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado”, conta Henrique. Durante o evento, a musa revelou que adorou o resultado. “Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual”, afirmou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos