Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, após fim de casamento, é flagrada em lua de mel com novo namorado famoso

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa pode estar em viagem romântica

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está de férias da Rede Globo, teria embarcado para um destino romântico ao lado de seu mais novo amor.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ruiva está se relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi desde o fim de seu casamento com o piloto Alexandre Negrão.

De acordo com fontes da jornalista, Marina Ruy Barbosa foi flagrada fazendo um seguro viagem no aeroporto e teria embarcado para as Maldivas, com uma parada em Dubai, ao lado de Guilherme Mussi.

Os dois, inclusive, teriam embarcado na primeira classe com direito a muito luxo. Vale dizer que Marina Ruy Barbosa está construindo uma mansão ao lado de Guilherme Mussi, com quem pretende juntar as escovas.

Marina Ruy Barbosa surpreendeu com anúncio - Foto: Reprodução
A atriz está solteira desde fim de casamento – Foto: Reprodução

Fim de casamento

Muito se falou sobre as causas do término, até que o suposto relacionamento da famosa com o deputado Guilherme Mussi veio à tona, tornando o término ainda mais conturbado.

Veja também

Segundo a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, o suposto atual namorado da atriz foi procurado para comentar sobre a relação que os dois teriam desenvolvido nos últimos meses, mas preferiu se manter calado e não confirmou nem negou o namoro.

A assessoria de imprensa da famosa também foi procurada pela coluna e preferiu não retornar o contato. Além disso, diversos outros veículos de comunicação já tinham a informação do romance entre a ruiva e o ex-marido de Rebeca Abravanel, mas por respeito ao casamento da artista preferiram não divulgar.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários