Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é flagrada na cama usando apenas peça intima e imagem repercute na internet

A atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre separação (Foto: Reprodução)
A atriz Marina Ruy Barbosa surge na cama usando apenas peça intima e chama a atenção de internautas de plantão com barriguinha negativa. (Foto: Reprodução)

 

Marina Ruy Barbosa surge na cama usando apenas peça íntima e chama a atenção de internautas de plantão com barriguinha negativa.

Não é de hoje que a global arranca suspiros de muitos que seguem a sua conta no Instagram. Marina Ruy Barbosa, que adora compartilhar com seus seguidores momentos de seu dia a dia, no trabalho e com a família, decidiu dividir com os seus fãs uma foto pra lá de sensual. No clique que a musa publicou em sua conta oficial, a global acabou tirando o fôlego dos internautas de plantão.

A ruiva não mediu sensualidade ao posar para um ensaio bastante quente. Marina fez questão de colocar as suas curvas para jogo e surgiu em uma foto usando apenas peças íntimas e que chamaram a atenção dos seus seguidores. Usando uma lingerie branca e de renda, a artista encantou com as curvas de causar inveja a qualquer um.

Além disso, um detalhe em questão repercutiu entre os internautas. A barriga negativa de Marina gerou diversos comentários de pessoas que não acreditavam que seria possível tamanha beleza. Não demorou muito para que os fãs que seguem a artista em seu Instagram fossem correndo elogiar e enaltecer a lindíssima foto.

“Uma deusa”, escreveu um. “Meu Deus, olha essa barriguinha negativa. E eu aqui sem pisar na acadêmica a três meses até me senti culpada agora kkk”, brincou mais um internauta. “Uma deusa, uma louca, uma feiticeira. Ela é demais, meus caros”, comentou outro. “Eu só queria esse corpo, o dinheiro, o talento e o marido. É pedir muito, meu Deus? Não é.”, escreveu mais um fã na foto em que Marina Ruy Barbosa surge de sutiã.

View this post on Instagram

@valisere 🐝

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics