Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é flagrada sem o marido, expõe sofrimento e anúncio é feito: “Vergonha na cara”

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto na academia (Foto: Reprodução/Instagram )

A atriz voltou aos treinos e chutou os rumores de um possível término com o marido

Marina Ruy Barbosa compartilhou nesta quarta-feira (16) nas redes sociais uma foto na academia e anunciou que está de volta aos treinos.

+Íris Abravanel vai aos prantos, após ter separação de Silvio Santos exposta e até escândalo: “Ninguém pode falar nada”‘

+Esposa de Silvio Santos confirma processo de divórcio, filha desabafa em entrevista e detona grande perda do pai

+Record, em dura crise, quebra contrato milionário de quase 50 milhões e é processada: “golpe financeiro”

Marina Ruy Barbosa usou Instagram pra compartilhar um boomerang dela na academia. A atriz de 25 anos posou em frente ao espelho enquanto descansava no aparelho de agachamento.

“Tomei vergonha na cara hoje, ainda dá tempo em 2020,né?”, questionou a ruiva no Stories.

RUMORES DE TÉRMINO

Marina Ruy Barbosa tem sido envolvida em alguns rumores dando conta que a relação dela e do marido, Xandy Negrão, teria terminado após a atriz aparecer publicamente sem ele algumas vezes. Porém o casal ressurgiu junto nesse último final de semana em uma festa promovida pela empresa de Xandy.

O casal esteve junto em Fortaleza nesse fim de semana e a atriz aproveitou a passagem pelo estado para assistir a live de confraternização da empresa de energia do marido.

Ao lado de Xandy e do sogro, Alexandre, foi a primeira vez em alguns meses que Marina Ruy Barbosa apareceu junto dele. Com a foto o casal espantou os rumores sobre o fim do relacionamento, que já foi desmentido pela Global em outras ocasiões.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa, Xandy Negrão e Alexandre Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Xandy Negrão passa grande parte do tempo no Ceará, por conta dos negócios da família, enquanto Marina mora no Rio de Janeiro e também cuida dos seus compromissos profissionais no estado. A distância dos dois foi um dos motivos para que os boatos de uma separação viessem à tona.

ANÚNNCIO OFICIAL

Ontem (15), Marina Ruy Barbosa promoveu uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores e anunciou que voltará a TV em 2021, mas não deu detalhes sobre o novo projeto.

Nos últimos meses a ruiva tem se dedicado a sua grife de roupas e ao seu cargo como diretora de moda em uma das grifes do grupo Arezzo.

Em um ensaio fotográfico recente para a marca, a ruiva teve que fingir estar fazendo musculação para as fotos, ela brincou com o sofrimento para segurar os pesos, dizendo que “sofreu levemente para manter a dignidade”, já que estava sem condicionamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins