Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Gagliasso ficam frente a frente após se odiarem e equipe precisar agir às pressas

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso podem ter feito as pazes (Foto: reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso podem ter feito as pazes (Foto: reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso voltaram a aparecer juntos em um comercial milionário e deram o que falar nas redes sociais

Marina Ruy BarbosaBruno Gagliasso, que desfizeram os laços de amizade mais de um ano por conta da grande polêmica do famoso “surubão de Noronha”, parecem ter feito finalmente as pazes, já que voltaram a aparecer juntos em um novo comercial da Renault.

No momento, publicado no canal oficial da marca de carros, e que também está sendo veiculado em grandes emissoras de TV, a atriz aparece em uma salinha branca ao lado do colega, casado com Giovana Ewbank, falando sobre os benefícios do novo veículo.

Thiaguinho deixa Fernanda Souza para trás, assume o que sente por rapaz e entrega: “A gente começou”

Ana Paula Arósio é trocada por Ana Paula Padrão em propaganda milionária de 8 milhões após escândalo

Mara, magoada, volta a atacar Angélica e não esconde decepção com Xuxa: “Não é mais”

Apesar de não interagirem diretamente por conta das medidas de segurança para o novo coronavírus e ficarem a alguns metros de distância, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso trocaram algumas palavras entre si, sem tanto contato visual, mostrando que ao menos para a Renault a relação entre eles foi apaziguada.

“Preparado para conhecer o seu próximo SUV? Novo Renault Duster, completamente novo, olha o design“, inicia o rapaz na propaganda. “Gente que lindo”, diz a atriz, entrando no estúdio e indo até o carro. “O que você está fazendo aqui? Marina o seu SUV é outro, você não lembra? Sereia..”, rebateu o famoso.

Nos comentários do vídeo no Youtube, houve quem percebeu a reconciliação entre Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa e fez questão de pontuar: “Parece que a Marina pediu perdão e fez as pazes com o Gagliasso para fazer essa propaganda. A melhor foi a parte que ele diz “Ei, esse comercial é Meu!!!”, disse um.

Vale ressaltar ainda que, mesmo aparecendo juntos, pode ser que a gravação tenha sido feita em dias separados, sem eles nem ao menos terem se encontrado de fato. Mesmo com a interação no roteiro, não há troca de olhares entre eles, fazendo assim com que a pós-produção tivesse que ser trabalhada para que tudo ocorresse bem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.