Celebridades Globo Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é humilhada e atacada pelo público, após se envolver em confusão surreal: “o mundo está hostil”

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram)
A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram)

A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa, que desde o final do ano se viu envolvida em diversas polêmicas, parece estar em mais uma. Neste último sábado, 01 de junho, a atriz resolveu soltar o verbo pela primeira vez sobre a sua cidade natal que é tão amada: Rio de Janeiro. Mesmo tendo as melhores intenções do mundo, a musa foi brutalmente atacada nas redes sociais por dizer algumas verdades.

Faustão tem nome envolvido em esquema, explode na internet e gera forte discussão: “Eu não acredito”

Famoso humorista da Globo vai aos prantos com o vídeo de mãe que sofre de Alzheimer: “um sopro de vida”

Xuxa Meneghel humilha mais uma ex-paquita em público, após procedimento estético: “não gostei não”

No Twitter, a atriz da Globo não fez questão nenhuma de se manter calada e fez uma bela cobrança ao Rio de Janeiro. Isso porque, Marina Ruy Barbosa falou sobre a falta de acessibilidade do Cristo para os tantos turistas idosos ou que não conseguem subir escadas, e isso acabou rendendo diversos comentários discordando da ruiva. Vale lembrar que tudo começou quando ela pediu uma solução rápida e eficaz para uma escada rolante que está quebrada há dois meses no alto do morro Corcovado, dificultando a chegada de turistas ao Cristo Redentor.

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa é atacada na internet (Foto: Divulgação)
A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa é atacada na internet (Foto: Divulgação)

“Soube recentemente sobre a questão da escada rolante, que leva ao Cristo, está há mais de 2 meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação”, escreveu Marina Ruy Barbosa. Não demorou muito para irem até a conta da atriz da Globo para rebater e tirar satisfação. “Usa o espaço que tem pra reclamar de escada rolante em ponto turístico caro pra gringo ver, já diz muito quais são as prioridades dela e a bolha que vive”, disparou um seguidor.

Agora se você pensa que a ruiva ficou quieta diante dos comentários ruins que recebeu, se enganou. A atriz da Globo compartilhou um belo recado de uma seguidora que dizia que quando ela falou sobre a escada rolante do Cristo estar quebrada, ela se referia a falta de acessibilidade. Marina Ruy Barbosa continuou explicando a sua colocação.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics