Notícias da Televisão

Marina Ruy Barbosa é prejudicada e Globo pretende afastá-la por 3 anos; assessoria nega

Marina Ruy Barbosa deve ser afastada da TV Globo para preservar a sua imagem após tanta polêmica. (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa está contando o tempo para terminar de gravar a novela O Sétimo Guardião. A atriz, que vive a protagonista Luz, se viu envolvida em uma grande polêmica nas últimas semanas e precisou se defender. Marina foi apontada como a pivô da separação entre José Loreto, seu par romântico na trama das nove, e Débora Nascimento. Foi tudo negado!

Mulher Samambaia do Pânico, Dani Souza perde a postura e humilha funcionário por motivo surreal

Emissora se posiciona e fala sobre cancelar um horário de novelas

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, a direção da Globo não quer mais que confusões pessoais ultrapassem a portaria da emissora. A avaliação de tudo isso não foi boa para ninguém e Marina, consequentemente, saiu com a imagem arranhada.

A ideia é deixar Marina fora da mídia de 1 a até 3 anos. (Foto: Reprodução)

A intenção da Globo é dar férias de 1 à 3 anos para a atriz descansar a imagem. Consultada, a assessoria de comunicação da mulher do empresário Xandinho Negrão afirmou que o canal carioca ainda não se posicionou de forma oficial sobre o que acontecerá com Marina quando as gravações de O Sétimo Guardião chegarem ao fim. Também afirmou que atriz apenas sairá de férias, como de costuma e que não há a possibilidade de se afastar por 3 anos, como informado.

Cópia? Record estreia o Boletim R7 e telespectadores notam semelhança com o G1 em 1 Minuto

MARINA VIRA EXEMPLO NA EMISSORA CARIOCA

Marina tem sido muito apontada nos bastidores da TV Globo. Quando a ruiva chega para gravar é alvo da atenção de vários artistas e funcionários do canal carioca. Marina virou a famosa mais falada nas dependências e fora delas.

José Loreto está com dificuldades para gravar O Sétimo Guardião por causa de Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)

Fato é que o jogo começou a virar. Marina deu show de profissionalismo ao gravar a cena de beijo entre a sua personagem, a Luz, com Júnior, personagem de Loreto. A atriz garantiu que não decepcionaria o autor do folhetim e foi aplaudida pelos colegas de elenco. O esforço de Marina tem chamado a atenção após todas as polêmicas.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso